Enquanto estamos chegando ao quinto aniversário do jogo em apenas alguns meses, The Witcher 3: Wild Hunt continua a ser uma fonte impressionante de criações de fãs e cosplay. Vimos de tudo, desde os mods de Resident Evil 2 com Geralt e Ciri até crossovers com o próximo Cyberpunk 2077 do CD Projekt Red . No entanto, um fã de Witcher fez um cosplay de Witcher 3 particularmente distinto com um dos personagens mais icônicos da série, Ciri, em um cenário que não se pode esperar.

No subreddit Witcher , a usuária do Reddit HellyValentine compartilhou fotos de seu cosplay de Ciri, de Witcher 3, em estilo japonês, com quimono e katana. Como você pode ver pelas fotos, ela une o cosplay não apenas com uma roupa e maquiagem deslumbrantes, mas também como um cenário perfeito para trazer todo o tema do cosplay para casa através de um lindo conjunto de fotos para acompanhá-lo.

O cosplay em si é modelado com a estatueta de edição limitada “Ciri and the Kitsune” que foi revelada pelo CD Projekt Red no final do ano passado, que imagina Ciri como um caçador de monstros durão e empunhando katana. Enquanto a estátua em si está atualmente esgotada , espera-se que aqueles que conseguiram obter uma pré-encomenda para recebê-la ainda este ano. Dito isso, ainda é impressionante ver como HellyValentine conseguiu dar vida à estatueta em seu cosplay, e espero que seja um consolo vê-la na vida real, se você não conseguiu obter uma das figuras de edição limitada para si mesmo.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para ver mais de perto o cosplay de HellyValentine's Witcher 3 , você pode conferir as imagens abaixo ( ligeiramente NSFW ):

Fonte: Reddit - R / Witcher


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.