A Bandai Namco realizou em 18 de fevereiro um novo fluxo para a série Super Robot Wars . Você pode acessar a página do stream do Youtube aqui. Esses fluxos, chamados de Nama Suparobo Channel, são principalmente mensais e apresentam novas informações sobre os jogos para celular Super Robot Wars X-Ω ( pronuncia-se Cross Omega) e Super Robot Wars DD , além de novas informações sobre os brinquedos mecha. Também é aqui que novos jogos de Super Robot Wars são anunciados, mas nenhum anúncio desse tipo aconteceu dessa vez. Um dos maiores anúncios, no entanto, foi o segundo evento do Crossing Pilot no Super Robot Wars DD . Ele apresenta Lelouch do Code Geass pilotando um novo Wing Gundam Zero, intitulado Rebelião Zero do Wing Gundam.

O produtor da série Super Robot Wars , Takanobu Terada, explicou os eventos que levaram a esse cruzamento. A Rebelião Zero do Wing Gundam de Lelouch foi projetada por Hajime Katoki. Jiro Taniguchi escreveu o enredo para o cenário de crossover. Terada e a equipe da SRW queriam fazer algo com Lelouch e Wing Zero, uma vez que ambos são “Zero”, então eles perguntaram a Sunrise sobre isso, quem concordou, e lhes deu muitas possibilidades. Sunrise também disse que é um bom ajuste, já que tecnicamente Lelouch provavelmente não seria capaz de pilotar algo como Wing Zero. Nascer do sol também foi bom em mudar o design, e Katoki gostava muito dele, então ele projetou a Rebelião Zero Wing Gundam. Está usando a mesma cor do Shinkiro de Lelouch. O seiyuu de Lelouch Jun Fukuyama, ao gravar o diálogo, mencionou que está muito feliz por pilotar um Gundam. No geral, Terada explicou que o evento não era tão fácil de realizar e só foi possível graças a muitas coincidências.

Heero pilotando Wing Gundam Zero também aparece na história do evento Crossing Pilot. Yuki Nagaku disse que queria se tornar uma seiyuu depois de assistir Code Geass , e acabou iniciando um concurso improvisado com Kenji Akabane sobre quem é o maior nerd do Code Geass . Foi muito divertido de assistir.

Como lembrete, os eventos do Crossing Pilot são histórias paralelas independentes no SRW DD . O primeiro contou com Amuro Ray pilotando Mazinger Z.

O trailer da Rebelião Zero do Wing Gundam de Lelouch pode ser encontrado abaixo. Uma ilustração especial com Heero e Lelouch com os dois Wing Zero também foi publicada. A obra de arte foi desenhada por Tomofumi Ogasawara, o mangá de Mobile Suit Gundam Wing Endless Waltz: Glory of the Losers.

【邂逅 す る 白 の ゼ ロ ー そ れ は 反逆 の 舞曲】】 # ク ロ ッ シ ・ ・ パ イ ・ ・ ・ ッ 、 ・ ・ 】 笠原 智 史氏 し ラ ス ト の! :// https://t.co/eQQ8O1iSyS # ス パ ボ ボ DD # ウ イ ン グ ン ダ itter itter itter 19 19 19 19 19 19 19

- ス ー パ ー 戦 pr DD 公式 (@srw_dd_pr) 18 de fevereiro de 2020

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.