A Microsoft começou esta manhã anunciando quais jogos serão lançados em breve no Xbox Game Pass para console e PC, e pode ser uma das exibições mais fortes que o serviço já teve há algum tempo.

No lado do console, as novas adições começarão a chegar ainda esta semana, quando Ninja Gaiden II se juntar em 20 de fevereiro. Cinco dias depois, em 25 de fevereiro, teremos novidades no caminho de Kingdom Hearts III , Two Point Hospital e Wasteland Remastered . Então, no dia 26, a franquia Yakuza finalmente começará a pousar na plataforma Xbox One, à medida que Yakuza 0 se juntará ao Game Pass. Por fim, em 27 de fevereiro, o Jackbox Party Pack 3 será adicionado.

Estes jogos são:

-não mais redigido -muito bom Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 18 de fevereiro de 2020

Quanto ao lado do PC, há um pouco de crossover. Yakuza 0 e Wasteland Remastered também chegarão ao Xbox Game Pass para PC. Outras novas adições incluem Indivisible , Two Point Hospital e Reigns: Game of Thrones . A equipe do Xbox não especificou as datas em que todos esses jogos ingressarão no serviço, exceto o Wasteland Remastered , que chega no mesmo dia em que é lançado em 25 de fevereiro. É lógico que Yakuza 0 também ingressará no PC versão do Game Pass no dia 26, no mesmo dia que o console do serviço, mas isso não é necessariamente garantido.

Em suma, acho que essa é uma ótima maneira de completar o mês para o console e o PC. Yakuza 0 , especificamente, é muito divertido e eu não posso recomendar o suficiente se você nunca jogou um jogo da série antes.

No momento, o Xbox Game Pass custará US $ 9,99 por mês no console e no PC. Você também pode optar por obter o Xbox Game Pass Ultimate, que renderá ambos os serviços e o Xbox Live Gold por US $ 14,99 por mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.