A cortina final para o título de arcade de cinco anos de idade Dissidia: Final Fantasy e seu irmão do console parecem estar à mão.

Anunciado durante um fluxo hoje cedo, o lutador de arena 3v3 receberá uma atualização final. O título do arcade estará recebendo a atualização em apenas alguns dias no dia 20 de fevereiro, enquanto os jogadores do console NT precisarão esperar até 5 de março.

Este anúncio repentino traz alguns detalhes importantes. Embora o jogo não receba mais atualizações importantes (ou seja, novos personagens, estágios, modos, etc.), a Square Enix continuará suportando o jogo com pequenas atualizações para solucionar problemas de balanceamento. Os fãs dos títulos também podem dar um suspiro de alívio ao saber que a funcionalidade on-line continuará também, no futuro próximo. No entanto, Takeo Kujiraoka, diretor do jogo, deixou claro que, no momento, eles não têm planos para um Dissidia 2 de acompanhamento no momento. Embora, conhecendo a Square Enix, tenha dificuldade em acreditar que, com a próxima geração de consoles no horizonte, essa seja a última vez que vemos a série Dissidia .

Esta última entrada da série spin-off Dissidia recebeu uma quantidade impressionante de conteúdo adicional durante sua meia década de vida. Ele viu mais de 10 personagens adicionados, novas roupas e armas para todo o elenco, com até uma versão gratuita e porta Steam. Mesmo com todo o suporte ao desenvolvedor, a recepção do jogo foi mista ao longo dos anos. Fãs e críticos concordam que estes são belos jogos, e os personagens foram recriados habilmente para a resolução HD. Muitos desses personagens que não vimos desde os dias do PSP com o DISSIDIA 012 [duodecim] FINAL FANTASY em 2011.

No entanto, quando a história chegou aos fãs, os fãs de Dissidia ficaram desapontados com as ofertas para um jogador do NT . Com as entradas anteriores no PSP da Sony, os jogos incluíam um modo de história detalhado que foi substituído por uma sequência de filmes para assistir. Esses filmes estavam bloqueados atrás de uma moeda que você só podia adquirir jogando no modo arcade ou online. Uma reclamação adicional que muitos fãs tiveram foi a falta de um modo 1v1, com o NT optando por travá-lo nas batalhas 3v3.

Questões à parte, o jogo cresceu para ter seguidores. Aqui no DualShockers, elogiamos a acessibilidade do jogo em nossa análise . Enquanto eu tenho minhas próprias dúvidas com o jogo, me diverti ao jogar com os amigos. O visual ainda é um espetáculo, e eu amo muitas das novas roupas, palcos e níveis que foram adicionados como DLC.

Não tenho dúvidas de que essa será a última vez que os personagens de Final Fantasy se encontrarão em um jogo de luta. E embora possa não ser Dissidia , estou ansioso para ver o que a equipe prepara em seguida. Quem sabe, eles ainda não descartaram um Ehrgeiz 2 , então esse sonho ainda está vivo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.