Toda semana, a Epic Games Store oferece jogos gratuitos para quem usa sua loja para comprar e jogar. O Assassin's Creed Syndicate será um dos próximos jogos disponíveis, oferecidos sem custo adicional.

De 20 a 27 de fevereiro, você pode pegar o Assassin's Creed Syndicate e o Faeria de graça, o que também parece marcar seu lançamento na Epic Games Store, pois eles não estão disponíveis para compra atualmente. Embora existam várias versões de cada jogo, se os jogos oferecidos anteriormente forem uma indicação, as versões padrão serão as edições oferecidas para a promoção.

Reivindicar jogos grátis na Epic Games Store é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é fazer login na sua conta da Epic Games, acessar a página do jogo (neste caso, o Assassin's Creed Syndicate ) e clicar em "obter" para iniciar o download. No momento, você pode pegar Kingdom Come: Deliverance e Aztez de graça até 20 de fevereiro às 10 horas .

O Assassin's Creed Syndicate foi lançado originalmente em outubro de 2015 para o PS4, Xbox One. Chegou ao PC um mês depois. É a nona parcela da popular franquia de ação e aventura da Ubisoft. Situado em Londres vitoriana, na Inglaterra, você interpreta Jacob e Evie Frye em outro conto que, mais uma vez, leva a Irmandade e os Templários a uma briga selvagem. Além disso, você encontrará algumas figuras históricas ao longo do caminho, como Charles Dickens, Charles Darwin e Queen Victoria.

Faeria é um jogo de estratégia desenvolvido pela Abrakam SA e publicado pela Versus Evil. Lançado em 2016, o jogo geralmente foi recebido positivamente com um 81 no Metacritic, bem como 84% das avaliações que recomendam o título no Steam. O Faeria acabou de implementar seu primeiro patch importante em 2020, que traz novos recursos, melhorias na interface do usuário, correções de bugs e muito mais para o jogo.

Por falar em jogos grátis, você pegou as ofertas mais recentes do PlayStation Plus ? The Sims 4 e BioShock: The Collection são gratuitos se você é um assinante.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.