A Bandai Namco realizou em 13 de fevereiro o primeiro stream do RPG on-line Blue Protocol para PC, revelando novos detalhes sobre o Teste Fechado Beta, junto com a nova jogabilidade.

No fluxo, a equipe explicou que os objetivos do Beta Fechado são testar os servidores do Blue Protocol , verificar quanto tempo será necessário para os jogadores limparem completamente o conteúdo incluído no Beta Fechado e obter mais feedback. Isso permitirá que a equipe de desenvolvimento crie conteúdo satisfatório para o lançamento do jogo.

Também vimos muita jogabilidade nova. A equipe enfatizou que isso ainda está em desenvolvimento e que tudo está sujeito a alterações. O jogo também está sendo depurado.

Primeiro, vimos um jogo de criação de personagem:

Comparado ao Closed Alpha, o Closed Beta incluirá mais tipos de corpo, penteados e mais opções de personalização. A criação de personagens do Blue Protocol é bastante completa e é especialmente interessante porque cada equipamento que você pode usar é dividido em partes. Ou seja, você pode misturar várias peças de roupas.

Em seguida, pudemos ver mais jogabilidade do Protocolo Azul , com a cena de abertura do jogo, a primeira batalha, e então eles mudaram para outro personagem para mostrar uma jogabilidade de exploração da cidade:

A cidade possui um coliseu, uma praia, algumas instalações para aprimorar seu personagem e equipamentos e até um bar. Você também pode fazer alguns movimentos específicos de personagem, sendo alguns exclusivos se o seu personagem está sentado ou em outra posição.

Também ouvimos falar do sistema Memory Stand. A energia chamada Memória Líquida se acumula em certas partes da cidade, e encontrar esses pontos fornece alguns bônus. Esse sistema será adicionado ao iniciar o Closed Beta. Outras adições de qualidade de vida incluem poder mover a câmera enquanto usa a execução automática e remover o alvo do cursor da tela.

Um dos pontos mais interessantes é como a história principal do Blue Protocol faz com que o personagem seja dublado. Isso é bastante raro nos RPGs japoneses online. Ainda é cedo para dizer se o personagem do jogador realmente desempenha um papel ativo ou não.

O Blue Protocol foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019. O jogo atualmente foi anunciado apenas no Japão e no PC. No entanto, a Bandai Namco está atualmente contratando um diretor de localização em inglês para o Blue Protocol , o que significa que uma versão em inglês do jogo será anunciada em algum momento. Os aplicativos do Closed Beta Test estão abertos no site oficial e precisam de um ID da Bandai Namco; você provavelmente pode fazê-lo com o google translate. Podemos fazer um guia se o tempo permitir também.

A próxima transmissão acontecerá em 20 de fevereiro, às 20:00 JST. A página do youtube está aqui. Ouviremos mais sobre novos campos, novas masmorras, novas habilidades específicas de classe e batalhas de Raid Boss, entre outras coisas. Também temos algumas capturas de tela de visualização:

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.