Agora, os jogadores do Xbox One podem experimentar toda a história do Kingdom Hearts do começo ao fim.

O Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e o Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue foram lançados digitalmente para o sistema na terça-feira, coincidindo com o anúncio de que Kingdom Hearts III chegará ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass na próxima semana.

As duas compilações de HD combinadas oferecem seis jogos e três filmes, e o lançamento de terça-feira marca a primeira vez que qualquer um deles pode ser jogado em um console Xbox.

Aqui está uma rápida recapitulação do que está incluído em cada pacote. (aviso para o desconhecido: alguns títulos com som complicado estão à frente):

Além de três de suas entradas portáteis - originalmente lançadas no GameBoy Advance ( Chain of Memories ), Nintendo DS ( 358/2 Days ) e Nintendo 3DS ( Dream Drop Distance ) - o ambicioso crossover da Square Enix na Disney   sempre foi uma franquia centrada no PlayStation, com o III sendo o primeiro a ser multiplataforma quando lançado no início do ano passado.

Na preparação para o III , o diretor da série, Tetsuya Nomura, e sua equipe produziram as coleções em HD como um meio conveniente para manter os fãs e os novatos envolvidos com uma história que viu várias entradas em vários consoles ao longo de 17 anos. No entanto, as compilações só receberam versões do PS3 e PS4 até agora, deixando os jogadores do Xbox no escuro para o capítulo final há muito aguardado.

Apesar de tudo, o fato de trazer o restante dos títulos de Kingdom Hearts para o Xbox One ainda tornará a série mais acessível, dando aos fãs outra maneira de voltar à longa e longa aventura de Sora (seja pela primeira vez) tempo ou o milésimo.

Por falar nisso, o ReMind DLC de Kingdom Hearts III também será lançado para o Xbox One na próxima terça-feira, 25 de fevereiro, no mesmo dia em que o jogo deve chegar ao Game Pass.

Este também não é o fim da franquia. A experiência móvel Dark Road , focada no antagonista da série Xehanort, está a caminho. E Nomura provocou no mês passado que há muito mais em andamento .

Fonte: Twitter (Kingdom Hearts, @KINGDOMHEARTS)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.