A julgar pelo que o produtor Terada disse no último fluxo de Super Robot Wars , talvez não consigamos um novo jogo de Super Robot Wars OG em algum tempo.

Como você já ouviu falar agora, a Bandai Namco realizou um fluxo de Super Robot Wars em 18 de fevereiro. Mais notavelmente, revelou Lelouch, do Code Geass , pilotando a Wing Gundam Zero Rebellion como o segundo evento do Crossing Pilot no jogo móvel Super Robot Wars DD . E nenhum novo jogo de console foi anunciado, o que é uma coisa boa no meu livro. De qualquer forma, durante o fluxo, também ouvimos dizer que o SRX pilotado pela Ryusei está se juntando ao Super Robot Wars Cross Omega , o outro jogo para celular. Isso desencadeou uma discussão interessante.

A primeira parte do fluxo se concentrou em Super Robot Wars X-Ω ( pronuncia-se Cross Omega) e suas unidades recém-adicionadas, incluindo SRX. O produtor Terada mencionou como se passaram mais de 20 anos desde que o SRX apareceu pela primeira vez em 1996. Ele mencionou que quando eles criaram o SRX, ele propositadamente escolheu nomes realmente ruins para seus ataques finais. Hoje em dia, eles se sentem ainda mais relaxados, então ele tem vergonha disso. Kenji Akabane, um dos seiyuu comuns nesses córregos, interveio veementemente e disse que o SRX é bem legal, e o seiyuu de Ryusei, Miki Shinichiro, faz um ótimo trabalho em torná-lo legal. Akabane mencionou que estava muito triste ao ver o SRX ser destruído em Super Robot Wars Alpha 3. Então eles começaram a conversar sobre como a história do SRW Alpha 3 hipoteticamente acontecerá em um hipotético novo jogo de Super Robot Wars OG . Foi quando Terada mencionou que o SRX não será necessariamente destruído no próximo jogo do SRWOG e eles ainda não decidiram se deveriam ou não fazer isso. Isso deve ser tomado com um pouco de sal, como foi dito entre brincadeiras e piadas, mas isso significa que eles ainda nem terminaram de escrever o cenário do jogo, o que significa que não veremos o próximo jogo do SRW OG em breve.

Pessoalmente, gosto da série SRW OG tanto quanto da série SRW principal e estou ansioso pela próxima entrada. O fluxo também contou com a apresentação usual de novos lançamentos da mecha toys no final. O tempo não me permite cobrir isso, mas foi muito bom e você definitivamente deveria dar uma olhada se é isso que você gosta.

Vendo que estamos falando da redação de cenários, esta também é uma boa oportunidade para apresentar uma teoria. Souichiro Morizumi recentemente participou da redação de um evento com tema SRW OG no SRW X-Ω . Morizumi também teve uma mão no cenário SRW DD Crossing Pilot com Amuro em Mazinger Z. Acho que isso significa que há uma chance muito alta de que Souichiro Morizumi esteja atualmente escrevendo para o próximo jogo SRW OG . Então, estou apostando que Reiji e Xiaomu entrem no jogo. Claro que são personagens Monolith Soft, mas como é improvável que o Project x Zone 2 tenha um sucessor espiritual em breve, isso também pode acontecer.

Os três últimos jogos principais de console da série são, em ordem de lançamento: Super Robot Wars V , Super Robot Wars X e Super Robot Wars T. O último jogo do SRW OG foi o Super Robot Wars OG The Moon Dwellers, lançado em 2016. Nós poderá ouvir mais sobre o próximo jogo SRWOG em 2021, o 30º aniversário da série SRW . Também não diria não a uma nova adaptação de anime dirigida por Masami Obari.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.