Ontem , informamos que a Nintendo havia anunciado uma nova cor do Nintendo Switch Lite que estaria disponível para o Japão. A nova cor coral é a quarta cor e o primeiro console colorido a se juntar à família desde o lançamento. Ontem, a Nintendo of America anunciou que o console está realmente chegando ao Ocidente e estará disponível um mês depois do Japão.

No Japão, o console estará disponível em março. No entanto, para o Ocidente, poderemos colocar as mãos nele em 3 de abril e estará disponível por US $ 199,99.

O console não parece ter nenhuma alteração no hardware e parece ser puramente uma mudança visual. Os consoles do Nintendo Switch Lite são uma versão mais portátil do console do Nintendo Switch. Eles são um pouco menores e vêm com os controladores integrados ao sistema, em vez de serem capazes de serem desconectados.

Um novo toque de cor se junta à linha #NintendoSwitchLite ! O vibrante e divertido sistema de Nintendo Switch Lite em coral chega em 4/3! pic.twitter.com/bZwdrPMm1R

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 18 de fevereiro de 2020

Atualmente, o surto de coronavírus está causando problemas com a Nintendo em relação à produção e envio para o Japão . Embora tenha sido originalmente dito que o resto do mundo não deveria ver problemas surgirem, as coisas parecem estar mudando. Ontem, a Bloomberg informou que a Nintendo pode começar a sofrer escassez de Switch em todo o mundo devido à escassez de componentes na China devido ao vírus que agora afetou a empresa de fabricação da Nintendo no Vietnã.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.