O Assassin's Creed Syndicate será um dos jogos gratuitos que chegarão à Epic Games Store de 20 a 27 de fevereiro. Mas e se eu lhe dissesse, você pode comprar uma versão em tamanho real do personagem de Assassin's Creed Connor Kenway enquanto também doa para caridade?

O SpecialEffect está atualmente realizando um leilão para uma estátua em tamanho real de Connor Kenway do Assassin's Creed III da Ubisoft . Qualquer que seja o preço final, 100% dos lucros serão destinados à caridade.

A estátua em si foi doada à instituição de caridade pela Insert Coin. É detalhado que a estátua está no armazém, longe da luz solar direta, desde 2013. Ela tem 7 pés de altura, 4 pés 6 polegadas de largura e 90 kg de peso. No momento da redação deste artigo, a estátua levantou £ 360 com 32 concorrentes e faltam 4 dias.

Chamando todos os fãs do @assassinscreed III! Sua chance de possuir esta estátua em tamanho real de Connor Kenway! Muito obrigado novamente aos nossos amigos @InsertCoinTees por doá-lo! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- SpecialEffect (@SpecialEffect) 17 de fevereiro de 2020

A estátua pode se desfazer, mas aparentemente é difícil de construir e desconstruir. Como resultado, a estátua é apenas uma coleção para o vencedor do leilão. Isso não impede que ninguém no exterior viaje para Leigh-on-Sea, Essex, Reino Unido e voe de volta, suponho?

Para quem não sabe, o SpecialEffect é uma instituição de caridade sediada no Reino Unido que ajuda a criar dispositivos e sistemas para permitir que jogadores com deficiência desfrutem de videogames. Em dezembro, vimos a caridade convidar o popular streamer, Ninja, para usar o robô de caridade BubbleBusters para se comunicar com Zack. Além disso, o SpecialEffect ajudou a criar o Xbox Adaptive Controller .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.