O CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, revelou que Jedi: Fallen Order seria potencialmente atrasado. Os comentários vêm de uma conversa nos bastidores depois que o estúdio venceu o `` Jogo de Aventura do Ano '' no DICE Awards 2020, que ocorreu em 13 de fevereiro de 2020.

Relatado pelo USgamer , Vince Zampella admite que houve conversas sobre o adiamento do título. “Sim, foi uma conversa que tivemos e decidimos que queríamos o jogo lá fora, queríamos que ele estivesse pronto para o feriado”, explicou ele, “é um jogo que realmente se encaixa nesse prazo. "

O prazo é sem dúvida uma referência aos inúmeros produtos com tema de Guerra nas Estrelas que chegaram no ano passado durante as festas de fim de ano. Jedi: Fallen Order lançado em novembro de 2019, no mesmo mês em que vimos a Disney + chegar aos EUA. O serviço de streaming oferecido, The Mandalorian, também lançado em novembro. Em dezembro, vimos Star Wars: The Rise of Skywalker (2019) chegando aos cinemas, além de ver Fortnite da Epic Games provocando um clipe do pré-lançamento do filme no próprio jogo.

O diretor de jogos da Respawn Entertainment, Stig Asmussen também comentou: “Acho que estamos em uma situação [em que] estamos tentando construir um jogo para vários sistemas diferentes e queríamos marcar uma data, obviamente”, diz ele, “Todos nós olhamos para isso e sinceramente sentimos que poderíamos, se tivéssemos um pouco mais de tempo, teria sido melhor. Mas, ao mesmo tempo, poderíamos jogar com isso. Foi bom e nós sentimos como se os fãs gostassem. ”

Analisamos Jedi: Fallen Order e abordamos os bugs e problemas com clipes incluídos para maior diversão. Apesar dos erros, antes do lançamento, a EA previu que o título enviaria de 6 a 8 milhões de cópias até março de 2020 . Em vez disso, 10 milhões de cópias do jogo foram enviadas antes que março chegasse.

Zampella diz ao jogador americano o que vem a seguir para Jedi: Fallen Order . "O que vem a seguir é uma celebração dessa vitória."

Fonte: USgamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.