Captain Tsubasa: Rise of Champions é um próximo jogo de futebol da equipe da Bandai Namco. Ao contrário dos simuladores de futebol populares como FIFA e PES , o Capitão Tsubasa tem uma visão muito mais arcada do belo jogo. Também é baseado em uma franquia de anime e mangá que está em andamento desde 1981. É uma série de enorme sucesso, com toneladas de personagens e histórias para se inspirar. A Bandai Namco nos deu uma olhada em alguns desses personagens hoje com um novo trailer . Ele apresenta alguns dos grandes jogadores do Rise of Champions e dá uma outra boa olhada na aparência selvagem do capitão Tsubasa . Dê um abaixo.

Devo admitir que nunca vi nenhum anime do Capitão Tsubasa . Então, enquanto a pesquisa me diz que esses personagens são de lá, eu não tenho nenhuma afinidade por nenhum deles. No entanto, apenas neste pequeno trailer, existem alguns que se destacam como jogadores sobre os quais tenho que saber mais. Makoto Soda é chamado de "Ace Killer" no trailer. Suponho que ele se tornará imediatamente o meu melhor atacante, se for permitido. Também estou muito intrigado com esses gêmeos Tachibana, que usam acrobacias para fazer movimentos ridículos. Isso meio que me lembra quando o patinador Kenny Wu se junta ao Mighty Ducks e domina a pista de hóquei no gelo. E esses são apenas alguns dos muitos

Mesmo fora dos personagens, estou incrivelmente animado com o Capitão Tsubasa: Rise of Champions . Destaca-se como um dos poucos títulos de portos que adotam o estilo arcade. Também podemos ter um bom modo de história pela primeira vez, o que é uma adição bem-vinda depois que a EA retirou a FIFA da temporada.

Captain Tsubasa: Rise of Champions chega ao Nintendo Switch, PC e PS4 em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.