Todos nós precisamos de uma fuga de tempos em tempos. Quer você jogue ou assista à TV, isso realmente não importa, desde que você não volte à Terra. Isso pode explicar por que a ficção científica e a fantasia são as mais procuradas no momento, com The Witcher da Netflix liderando o grupo.

O programa, inspirado em romances do autor polonês Andrzej Sapkowski, é a série de TV mais procurada no mundo atualmente, de acordo com a empresa de dados Parrot Analytics. Ele ocupou esse lugar desde que ultrapassou o Mandalorian sete semanas antes. Isso explicaria por que a Netflix está correndo para lançar uma segunda temporada do programa o mais rápido possível.

A popularidade do Witcher afetou até outras mídias Witcher . Logo após o lançamento no Netflix, The Witcher 3: Wild Hunt viu seus usuários simultâneos no Steam atingirem seu recorde histórico quase 5 anos após o lançamento original do jogo. E, recentemente, a empresa analítica The NPD Group descobriu que, após a estréia do programa, as vendas físicas de The Witcher 3: Wild Hunt não apenas saltaram , mas também saltaram 554% , embora isso também seja devido à porta do jogo no Switch . Quanto ao material de origem, a editora da série de romances The Witcher está reimprimindo 500.000 cópias para atender à demanda após o sucesso do programa.

Se você precisar de mais provas da popularidade de The Witcher , pode voltar na página de cultura do nosso site e ver a enxurrada de cosplays inspirados em Witcher . E se você está curioso para saber por que o jogo é tão aclamado, leia nossa análise aqui .

The Witcher 3: Wild Hunt está atualmente à venda no Steam por US $ 39,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.