Se algo vale a pena ter, vale a pena esperar. Nunca foi tão verdadeiro quanto no Dreams . Anunciada em 2013, foi uma jornada desde o início até o final do ciclo de vida da geração atual. Muitos jogos seriam difamados por um período de tempo tão longo, mas o Dreams não é apenas mais uma rodada do jogo. Até as pessoas por trás dele na Media Molecule têm problemas para descrever o que exatamente é o Dreams .

Em uma entrevista à Eurogamer , os co-fundadores Alex Evans e Mark Healey sentaram-se para discutir o que levou o jogo a levar tanto tempo para se concretizar; exatamente o que foi necessário para perceber o irrealizável. Alex Evans explica que esta versão do Dreams é chamada de Dreams 2 , pois o jogo estava pronto para o lançamento em 2013. “Criamos algo em que você podia fazer coisas bonitas, mas era realmente doloroso, não muito divertido para fazer coisas com ... a Sony nos deu a corda para tentar de novo ... dedicamos um tempo para fazer o que queríamos que fosse ”.

Ao longo da conversa, mais detalhes sobre o Dreams e o processo de produção foram compartilhados, incluindo o fato de o jogo já estar rodando no Ps5. Quando perguntado se o Dreams chegaria aos consoles da próxima geração no final do ano, Alex respondeu:

“Quero dizer, obviamente, vamos olhar para isso, somos um estúdio PlayStation. Na verdade, o Dreams já roda no PlayStation 5 - aí está, essa é a colher. Mas somos apenas nós devs e explorando. ”

Evans foi rápido, no entanto, em dissipar qualquer compromisso com o lançamento rápido de Dreams to Ps5. “Acho que aprendi minha lição - nos conhecemos em 2015 e eu disse que [Dreams] está quase pronto! Admito que estamos explorando as coisas, mas não vou me comprometer quando sair. ”

Com uma ferramenta tão diversa quanto a Dreams , é difícil encontrar aplicativos que não pudessem ser utilizados. Uma esperança, do desenvolvedor, é que ele seja usado em todo o escopo da mídia, da educação ao teatro. Quanto mais vejo nos Dreams , menos entendo sobre suas limitações. Essa é a beleza da coisa. Por esse motivo, espero que faça a transição para o PS5 e além . Dê à comunidade um ano ou dois nesta caixa de areia e acho que veremos coisas realmente incríveis . Com os micro-estúdios já começando a se formar dentro do jogo, com conteúdo moderado e gerado pelo usuário, as possibilidades são literalmente infinitas.

Você já pegou Dreams? O que você acha? Deixe um comentário abaixo e compartilhe todos os links para o trabalho que você fez no jogo até agora!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.