Se algo vale a pena ter, vale a pena esperar. Nunca foi tão verdadeiro quanto no Dreams . Anunciada em 2013, foi uma jornada desde o início até o final do ciclo de vida da geração atual. Muitos jogos seriam difamados por um período de tempo tão longo, mas o Dreams não é apenas mais uma rodada do jogo. Até as pessoas por trás dele na Media Molecule têm problemas para descrever o que exatamente é o Dreams .
Em uma entrevista à Eurogamer , os co-fundadores Alex Evans e Mark Healey sentaram-se para discutir o que levou o jogo a levar tanto tempo para se concretizar; exatamente o que foi necessário para perceber o irrealizável. Alex Evans explica que esta versão do Dreams é chamada de Dreams 2 , pois o jogo estava pronto para o lançamento em 2013. “Criamos algo em que você podia fazer coisas bonitas, mas era realmente doloroso, não muito divertido para fazer coisas com ... a Sony nos deu a corda para tentar de novo ... dedicamos um tempo para fazer o que queríamos que fosse ”.
Ao longo da conversa, mais detalhes sobre o Dreams e o processo de produção foram compartilhados, incluindo o fato de o jogo já estar rodando no Ps5. Quando perguntado se o Dreams chegaria aos consoles da próxima geração no final do ano, Alex respondeu:
“Quero dizer, obviamente, vamos olhar para isso, somos um estúdio PlayStation. Na verdade, o Dreams já roda no PlayStation 5 - aí está, essa é a colher. Mas somos apenas nós devs e explorando. ”
Evans foi rápido, no entanto, em dissipar qualquer compromisso com o lançamento rápido de Dreams to Ps5. “Acho que aprendi minha lição - nos conhecemos em 2015 e eu disse que [Dreams] está quase pronto! Admito que estamos explorando as coisas, mas não vou me comprometer quando sair. ”
Com uma ferramenta tão diversa quanto a Dreams , é difícil encontrar aplicativos que não pudessem ser utilizados. Uma esperança, do desenvolvedor, é que ele seja usado em todo o escopo da mídia, da educação ao teatro. Quanto mais vejo nos Dreams , menos entendo sobre suas limitações. Essa é a beleza da coisa. Por esse motivo, espero que faça a transição para o PS5 e além . Dê à comunidade um ano ou dois nesta caixa de areia e acho que veremos coisas realmente incríveis . Com os micro-estúdios já começando a se formar dentro do jogo, com conteúdo moderado e gerado pelo usuário, as possibilidades são literalmente infinitas.
Mais Artigos...
- Call of Duty 2020 Confirmado pela Activision; Nenhum desenvolvedor revelado
- Essas novas figuras de Final Fantasy VII são muito legais
- Blog de fãs de Mario destaca lembranças raras da mansão de Luigi
- Yakuza: Like a Dragon Cast compartilha nova história e detalhes de personagens
- Sonhos está criando oportunidades de trabalho para futuros desenvolvedores de jogos
- Tekken 7 lança novo trailer da Leroy Smith com o single mais quente de 2019
- Arc System Works cancela parada do torneio "Final Round" em meio a preocupações com coronavírus
- Os animais do Zoo Zoo continuam a ser os mais fofos no trailer de lançamento
- The Rock e Big Boss Man enfrentam neste vídeo de jogabilidade WWE 2K20
- Ninja assina contrato de patrocínio com a Adidas
- Dying Light 2: jogabilidade será revelada publicamente no final deste mês
- Aqui estão os melhores anúncios para PS4 do estado da Sony
- Star Wars Jedi: Fallen Order é de cerca de 43 GB no Xbox One
- Sony pode estar provocando uma revelação do PS5 para a CES 2020
- Lobisomem: O Apocalipse - Earthblood lança seu primeiro trailer infernal
- Ryukishi07 revela Ciconia quando choram tem quatro episódios no total
- Zombie Army 4: Dead War vai assustar fãs de elite de atiradores em fevereiro de 2020
- Animal Crossing: New Horizons Trailer apresenta vibrações relaxantes da ilha
- Desenvolvedores do Green Hell refletem sobre desenvolvimento pouco antes do lançamento do 1.0
- Alguns proprietários de PS4 estão recebendo uma cópia gratuita do Astro Bot da Sony