Não está familiarizado com o mundo selvagem dos Phantom Thieves? Bem, Morgana e Kasumi explicam os meandros do próximo jogo da Atlus, Persona 5 Royal , em um breve vídeo mostrando alguns de seus novos recursos.

Talvez seja mais preciso dizer que Morgana destaca o novo conteúdo disponível, enquanto Kasumi fornece o hype. Independentemente disso, o vídeo aborda algumas perguntas que os novatos certamente quererão saber. Isso inclui explicações de Personas, ladrões fantasmas, palácios e confiantes. Embora o comentário trate de um terreno familiar para aqueles que jogaram Persona 5 anteriormente, ele mostra alguns dos novos Confidants e Personas.

O vídeo também vai para algum território desconhecido, incluindo Kichijoji, uma nova parte da cidade para Joker explorar durante o dia e a noite. Também mostra o Den dos Ladrões. Essencialmente, é um hub que contém todo o conteúdo extra, incluindo prêmios, uma galeria, música e um jogo de cartas.

Persona 5 Royal é um JRPG da Atlus. É um relançamento do jogo aclamado pela crítica Persona 5 , trazendo algumas mudanças e novos recursos para o jogo. Isso inclui Kasumi, um novo personagem jogável que não estava originalmente no lançamento inicial.

O Persona 5 Royal será lançado no Ocidente para o PS4 em 31 de março de 2020. Se você quiser ver o que pensávamos do relançamento, confira nossa prévia em que a escritora Allisa James disse: “Enquanto eu não era capaz Para reproduzir toda a variedade de novos conteúdos que o Persona 5 Royal tem a oferecer, o que eu tenho em minhas mãos é até agora bastante promissor. ” Você também pode conferir nossa análise do lançamento original.

Em outras notícias recentes do Persona 5 Royal , a escritora da equipe Allisa James conversou com o chefe da Atlas West PR, Arianna Advincula, para discutir alguns dos desafios que há em trazer o JRPG para o Ocidente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.