Mais uma vez, temos uma janela de lançamento para o lançamento do Session Xbox . O simulador de skate está previsto para o lançamento do console na primavera de 2020.

Em uma mistura entre um tweet e um anúncio do Discord da Creature Studios, eles finalmente deram alguns detalhes bastante sólidos sobre o lançamento do Session Xbox. O estúdio de Montreal anunciou que se uniu ao estúdio independente Illogika para ajudar no desenvolvimento da porta do console. O Illogika será totalmente focado na porta do console, enquanto o Studios Studios pode continuar atualizando a versão atual da Session disponível no PC.

Como nos pedem para ser mais transparente e informar o que está acontecendo com o desenvolvimento de console, estamos usando o rádio silencioso para contar notícias emocionantes sobre a linha do tempo que está sendo SOLIDIFICADA e por que dobrou a equipe e triplicou o foco!

O Xbox está quase aqui: pic.twitter.com/symAlbglNS

- creā-ture Studios (@actionofcreate) 19 de fevereiro de 2020

“Em um esforço para dobrar a porta do console Xbox, nos unimos a um estúdio de experiência chamado Illogika, que concentrará toda uma equipe na portabilidade de Session para console ao nosso lado e juntos, com essa expansão de desenvolvedores, agora temos um sólido cronograma para trazer a você uma sessão no Xbox nesta primavera de 2020 ”, diz o tweet.

“Fizemos uma parceria com um estúdio local experiente chamado Illogika. Eles trabalharão conosco na versão Xbox! Isso ajudará a colocar o jogo em seus consoles mais cedo ”, diz o anúncio do Discord. “Agora temos uma equipe dedicada trabalhando na versão Xbox, enquanto continuamos focados em melhorar e criar a Session . Muitas mãos fazem pouco trabalho!

Esta notícia chega depois que a Studios Studios anunciou grandes novidades para o lançamento do Session Xbox há alguns dias . Embora essa não seja a notícia que os jogadores esperam pelo jogo, a janela da primavera de 2020 ainda é emocionante. Felizmente, essa janela é tão "sólida" quanto sugere o post do Twitter.

Enquanto a versão Xbox ainda está em desenvolvimento, a versão PC do Session está disponível agora via acesso antecipado ao Steam . A atualização mais recente foi implementada hoje, implementando uma série de novos recursos, incluindo um novo nível, a capacidade de reverter e um layout de controle inspirado no Skate .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.