O Dangerous Driving original não incendiou o mundo quando foi lançado no ano passado. No entanto, o retorno da Three Fields Entertainment às corridas de arcada foi revigorante quando enfrentado jogos como Forza Horizon e os modernos jogos Need for Speed . Se o acompanhamento deles puder se basear nos alicerces do primeiro jogo, eles poderão conseguir um sucesso para seu pequeno estúdio. Com isso em mente, o estúdio anunciou Dangerous Driving 2 hoje.

A condução perigosa está de volta! O @ 3FieldsEnt está lançando a sequela ainda este ano e inclui MUITOS recursos incríveis. Um mundo aberto dinâmico para explorar! Mudar de suporte! Tela dividida e multiplayer online! Estamos empolgados em revelar mais em breve. pic.twitter.com/BCYbBYm7y4

- Tom Green (@ TomGreen1283) 19 de fevereiro de 2020

Dangerous Driving 2 é definitivamente um anúncio potencialmente emocionante para os fãs de Burnout Paradise . Assim como o Paradise , a segunda Dangerous Driving possui um mundo aberto para você dirigir. A equipe também está adicionando uma versão do Nintendo Switch e um multiplayer (tanto em tela dividida quanto online). Como um anúncio, tudo parece ótimo. Se você sentir o cheiro de um "mas" vindo, estará prestando atenção.

Veja, uma das dificuldades com o primeiro jogo foi o tamanho da equipe . Tentar montar um incrível piloto inspirado no Burnout com um orçamento relativamente pequeno sempre seria uma pergunta difícil. E agora eles estão adicionando um mundo aberto e multiplayer? Obviamente, eu julgarei até que o produto final seja revelado, mas parece um caso de morder mais do que você pode mastigar.

Além disso, uma das grandes coisas dos jogos originais do Burnout era que cada nível era personalizado para acidentes de carro. Obviamente, Burnout Paradise e seu mundo aberto foram um enorme sucesso, mas agora todos os pilotos estão em um mundo aberto. Parece que ajudaria a Dangerous Driving 2 se conseguisse se destacar em todos os aspectos. Mas o que eu sei?

Felizmente, Dangerous Driving 2 está atingindo o PAX East na próxima semana. Portanto, se você estiver participando, poderá obter um acesso prático.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.