Apenas alguns meses atrás, a THQ Nordic decidiu tentar algo novo no desenvolvimento de jogos. Eles lançaram uma demo jogável para um possível remake do clássico jogo gótico . Em seguida, pediram aos fãs que dessem feedback sobre se deveriam continuar fazendo isso ou não. Bem, parece que os fãs foram ouvidos em voz alta. A THQ Nordic anunciou hoje que seguirá em frente com o jogo.

Vocês, fãs, falaram: O Gothic 1 Remake vai acontecer!

Depois de dois meses, mais de 180 mil jogaram o teaser e quase 95% de vocês estão prontos para um novo "velho" gótico.

Encontre os resultados detalhados da pesquisa aqui: https://t.co/s18n03WQDE

Obrigado a todos pela ajuda! #Gothic pic.twitter.com/OiF4GPFqSO

- THQ Nordic (@THQNordic) 19 de fevereiro de 2020

Mais de 180.000 pessoas participaram do teaser jogável a partir deste anúncio. São muitos fãs góticos . Desses 180 mil fãs, 94,8% disseram à THQ Nordic que gostariam de ver o que a equipe faz com a versão completa do remake. E o desenvolvedor está feliz em obrigar.

Curiosamente, a THQ Nordic realmente liberou todos os dados coletados em pesquisas em sua atualização do Steam. Se você quiser ler rapidamente todas as respostas e ver o que as pessoas pensam, não hesite em perguntar. Os desenvolvedores dizem que querem que este projeto tenha total transparência e isso parece ser um bom primeiro passo. Obviamente, houve alguns problemas com o teaser, e a THQ está priorizando a conclusão deste projeto com o máximo de feedback possível dos fãs.

É um projeto intrigante a seguir. Obviamente, estamos nadando em ótimos remakes hoje em dia, mas não me lembro de um assim. Colocar o futuro do jogo completamente nas mãos dos fãs é certamente uma jogada ousada. O tempo dirá se vale a pena para o estúdio. Esperamos que o produto final seja exatamente o que os fãs góticos encomendaram.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.