A Atlus realizou nas últimas semanas uma pesquisa no Japão para criar um ranking de todos os BGM no Persona 5 . O trabalho de Shoji Meguro no jogo tem sido muito elogiado em todo o mundo, então essa é uma pesquisa bastante interessante. Os resultados foram publicados em 19 de fevereiro, durante o fluxo de lançamento do Persona 5 Scramble . Persona 5 Scramble The Phantom Strikers lançado no Japão no PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de fevereiro, e também transmitimos o primeiro capítulo do jogo aqui e aqui, se você estiver interessado. Os resultados e votos foram lidos no stream, junto com comentários divertidos dos fãs japoneses, já que os comentários podem ser anexados aos votos.

Aqui está o Top 10 BGM da Persona 5, de acordo com os fãs japoneses que votaram:

  1. A vida vai mudar
  2. Rios no deserto
  3. Última surpresa
  4. Os caprichos do destino
  5. Hoshi para Bokura para
  6. Acorde, levante-se, saia daí
  7. Vilão florescente
  8. Sob a máscara
  9. Força de vontade
  10. Preço

Os resultados são surpreendentes, com a Life Change, Rivers in the Desert e Last Surprise como os três primeiros. 110 BGMs foram classificados no total e você pode verificar os resultados completos no site oficial do Persona Channel.

O Persona 5 Royal será lançado em 31 de março no oeste, exclusivamente no PlayStation 4. Confira nossa prévia da versão em inglês e nossa entrevista com a equipe sobre mudanças na localização. Você também pode conferir nossa cobertura anterior do jogo com a promoção e as notícias da versão japonesa .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.