A Bandai Namco realizou o segundo stream do Online RPG Blue Protocol em 20 de fevereiro. Várias sequências de jogo foram mostradas, e a equipe do Blue Protocol respondeu a muitas perguntas através de um FAQ. Traduzimos todos os detalhes abaixo.

Este FAQ do Protocolo Azul explica novamente alguns recursos que já ouvimos falar no passado, mas também revela novos detalhes e recursos futuros:

O terceiro fluxo do Protocolo Azul será em 27 de fevereiro. Será o último fluxo antes do Teste Beta Fechado, que acontece no final de março. Como tal, eles perguntaram que tipo de conteúdo você gostaria de ver nesse fluxo e você pode twittar o que deseja em japonês na conta do Twitter do Protocolo Azul. Eles devem mostrar jogabilidade de festa e jogabilidade de chefe de invasão também, como eles falaram sobre isso no fluxo anterior, mas acabaram não mostrando nada disso neste fluxo.

Ao longo do stream, também foram mostradas várias sequências de jogo em execução na versão mais recente, para dar uma explicação detalhada das classes e do sistema de batalha. Observe que isso é filmagem em desenvolvimento, em depuração e tudo está sujeito a alterações. Você pode encontrar todos os registros de data e hora de todas as sequências de jogabilidade vinculados abaixo, juntamente com algumas explicações.

O Blue Protocol foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019. O jogo atualmente foi anunciado apenas no Japão e no PC. No entanto, a Bandai Namco está contratando atualmente um diretor de localização em inglês para o Blue Protocol , o que significa que uma versão em inglês pode ser anunciada. As inscrições do Closed Beta Test estão abertas no site oficial. Você também pode conferir nosso resumo do fluxo anterior e mais jogabilidade.

Jogabilidade explicando o sistema de habilidades e a classe Aegis Fighter. Note que os inimigos foram configurados para ter HP infinito nesta sequência de jogo:

Os personagens ganham pontos de habilidade ao subir de nível, você ganha pontos pela classe que joga, além de pontos de habilidade bônus obtidos por todas as classes. Você pode redefinir sua árvore de habilidades com um ticket especial. Você precisa de uma moeda especial para comprá-los e obtém essa moeda progredindo na história principal ou derrotando os Raid Bosses.

Os personagens possuem habilidades passivas e ativas. Classes com escudos como o Aegis Fighter têm um medidor de escudo que se esgota quando bloqueiam ataques. Se o medidor estiver vazio, você não poderá usar o escudo e as habilidades relacionadas aos escudos.

A seguir, temos uma jogabilidade da classe Twin Striker. Observe que os inimigos nesta sequência foram definidos para o modo sem ataque:

A seguir, jogabilidade com a classe Blast Archer:

Em seguida, temos a classe Spellcaster:

Por fim, eles explicaram como o jogo tem 6 atributos elementares. Cada inimigo é fraco para um determinado elemento. Cada elemento também tem uma condição de status específica, como queima, diminuição de HP ao longo do tempo, para o elemento fogo. Eles explicaram e mostraram tudo isso com mais jogabilidade:

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.