Depois de anos de castings , atrasos e diretores pulando dentro e fora do filme planejado da Sony, Uncharted , parece que o projeto está finalmente pronto para começar a ser rodado em apenas um mês.

A notícia vem do próprio Nathan Drake (não, não de Nolan North), Tom Holland. Falando ao IGN na estréia do novo filme animado da Pixar, Onward , da Holanda, ele confirmou que o filme Uncharted está programado para finalmente começar a ser filmado em poucas semanas. "Então sim, começamos a filmar em quatro semanas", afirmou Holland. “Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as acrobacias, e será emocionante. ”

Holland também falou na entrevista sobre videogames que ele ama, citando especificamente Uncharted 4: A Thief's End como um dos seus favoritos de todos os tempos. "E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular", observou Holland. Ele então falou sobre o quão animado estava quando soube que interpretaria Nathan Drake no próximo filme.

A coisa mais bizarra do filme de Uncharted que começa a ser filmada em cerca de um mês é que, a partir de agora, nenhum diretor foi publicamente apegado ao script. Após a saída de Travis Knight do projeto no final de dezembro de 2019, a Sony ainda não deixou claro quem estará no comando do filme. Há rumores de que o diretor do Venom , Ruben Fleischer, é o que acabará sentado na cadeira do diretor , mas isso ainda não foi confirmado.

Com toda a turbulência que o filme de Uncharted aparentemente passou nos bastidores nos últimos dois anos, é difícil imaginar que o produto final seja incrível por qualquer meio. Ainda assim, Wahlberg e Holland são dois grandes atores líderes que podem trazer muita diversão para o filme. Além disso, a decisão de focar em uma iteração mais nova de Nathan Drake no filme ajudará a separá-lo um pouco mais do material de origem, o que significa que ele pode ter uma chance melhor de encontrar sucesso. Embora eu não possa dizer que estou pessoalmente todo entusiasmado em ver este filme, também estou morbidamente intrigado ao ver como será o resultado.

A partir de agora, o filme Uncharted deve chegar aos cinemas no próximo ano, em 5 de março de 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.