Recentemente, a PlayStation anunciou que, surpreendentemente, optaria por não participar do PAX East 2020 , pouco mais de uma semana antes do evento estar marcado. A PlayStation citou as preocupações em torno do COVID-19, também conhecido como coronavírus, como a razão pela qual ele sairia da convenção tão tarde. Agora, a Penny Arcade, a organização por trás do PAX East e todas as outras convenções do PAX, respondeu a essa decisão.

Em suma, a Penny Arcade não culpou a Sony por optar por interromper seus planos este ano. “Enquanto estamos tristes por a Sony não ter mais presença no PAX East 2020, esperamos receber nossos amigos da Sony em futuros eventos do PAX e estamos focados em tornar o PAX East 2020 um evento agradável e bem-sucedido para todos os participantes e expositores, ”, Disse a organização em comunicado. Também continuou dizendo que está trabalhando diligentemente para garantir que o espaço da convenção siga as diretrizes de saúde pública descritas pelo CDC para tornar o PAX East uma experiência segura para todos.

Aqui está a declaração completa do Penny Arcade encontrada no site do PAX East :

Toda a comunidade PAX deseja expressar nossa preocupação por todos os afetados pelo vírus COVID-19. A comunidade de jogos é global e nossos corações se voltam para todas as pessoas e famílias afetadas.

O PAX East 2020 ocorrerá conforme planejado, com limpeza e sanitização aprimoradas em todo o programa, incluindo o cumprimento das recomendações estabelecidas na Política de Patógenos Emergentes da EPA dos EUA em relação a desinfetantes de limpeza eficazes contra o vírus COVID-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Centro de Convenções e Exposições de Boston e seguindo as diretrizes locais, estaduais e federais de saúde pública, incluindo as emitidas pelo CDC. Para obter mais informações sobre essas medidas e o vírus, visite a página de viagem do PAX East e o site da MCCA .

Enquanto estamos tristes por a Sony não ter mais presença no PAX East 2020, esperamos receber nossos amigos da Sony em futuros eventos do PAX e estamos focados em tornar o PAX East 2020 um evento bem-sucedido e agradável para todos os participantes e expositores.

O bem-estar de todos na PAX - desde nossos participantes e expositores até nossa equipe no local - é de extrema importância para o ReedPOP e Penny Arcade. Nos mais de 50 eventos PAX totais em todo o mundo, fornecemos um ambiente positivo para mais de um milhão de participantes para celebrar os jogos. Continuaremos a trabalhar diligentemente para garantir que o PAX East 2020 e nossos outros eventos atendam aos nossos altos padrões e manteremos proativamente você atualizado sobre quaisquer outros desenvolvimentos à medida que nos aproximarmos do PAX East 2020.

Como escrevi em nossa história anterior sobre essa situação, você realmente não pode culpar a Sony por optar por desistir. Eles mantêm a segurança de seus funcionários em primeiro plano, o que não é uma má decisão. É provável que os fãs que estarão no PAX East 2020 estejam mais decepcionados com esse assunto. Especialmente aqueles que estavam ansiosos para jogar The Last of Us Part II .

O tópico mais interessante a seguir nos próximos dias será ver se outros editores acabam seguindo o exemplo da Sony. Com o programa ocorrendo exatamente uma semana a partir de hoje, essa perspectiva parece improvável, mas informaremos se algo deve mudar.

O PAX East 2020 ocorrerá em Boston, MA, começando na quinta-feira, 27 de fevereiro e terminando no domingo, 1º de março. Nós da DualShockers ainda estaremos participando do show, portanto, fique atento para conferir nossa cobertura.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.