Ainda estamos no rescaldo do lançamento do Galaxy S20 e já se começa a falar dos novos equipamentos que vão ser lançados ainda em 2020. Claro que teremos muitos equipamentos da gama A. No entanto, o dispositivo que vai centrar todas as atenções é, sem dúvida, o Samsung Galaxy Note 20. São excelentes ferramentas de produtividade e este ano os smartphones desta gama vão estar ainda melhores.

Loucura: Samsung Galaxy Note 20 com projetor holográfico?

Olhando para uma patente aprovada nos Estados Unidos, a Samsung vai apostar em diversas tecnologias que poderão estar presentes no Galaxy Note 20. Já falámos na Leak de um ecrã em cascata com botões físicos integrados que serão destinados eventualmente ao controlo do volume e isto é uma aposta realmente interessante.

Por um lado, o design em cascata faz lembrar a tecnologia que a Huawei colocou no Mate 30 Pro. O design revelado pelas patentes mostra um smartphone com o botão de power e volume que saem para fora do ecrã. Claro que para isto acontecer, a Samsung teve de fazer cortes no vidro, o que mostra uma abordagem um pouco diferente comparativamente à gigante Chinesa. É que a Huawei colocou-os no lado através de botões virtuais.

No entanto, há algo bem mais interessante. É que a Samsung aborda também outra tecnologia simplesmente fantástica. Falo de um projetor holográfico que mostra imagens estereoscópicas.

Mas temos ainda mais pormenores muito apetecíveis no Samsung Galaxy Note 30.

Exemplo disso, são a integração de um sensor que permite a realização de eletrocardiogramas, eletroencefalograma e claro o sensor de impressões digitais.

Claro que isto parece ser too much para a Samsung integrar de repente num equipamento. Ainda assim, a presença de tudo isto pode ser um verdadeiro game-changer. Um Note 20 com tudo isto, era um Note 20 simplesmente brutal!

Para já ainda nada está confirmado e teremos de esperar para percebermos o que novo Note vai trazer para a mesa. Uma coisa é certa, se apostar em pelo menos 50% destas novidades teremos sem dúvida uma grande máquina.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.