A Redmi lançou recentemente o K30 na China. Agora o smartphone que se segue é a versão Pro, ou seja, o Xiaomi Redmi K30 Pro. Depois de ter recebido uma certificação oficial eis que este equipamento também foi confirmado pelos representantes desta marca.

Xiaomi Redmi K30 Pro: afinal há mesmo uma câmara pop-up!

De facto, Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi e responsável pela Redmi, confirmou que o próximo equipamento terá uma excelente combinação entre desempenho e especificações. Entretanto também perguntou aos utilizadores que tipo de câmara frontal gostariam mais. A maioria falou de uma câmara para selfies pop-up e parece que acertaram.

É que as novas imagens que estão na Internet revelam que o Redmi K30 Pro terá uma câmara pop-up, semelhante à que podíamos encontrar no K20 Pro.

Também já conhecemos algo acerca da bateria destes dois equipamentos da Xiaomi. É que tivemos duas certificações muito recentes que falam dos modelos M2001J11E e M2001J11C. Devem tratar-se de duas variantes do Redmi K30 Pro. Dito isto, este smartphone deverá apostar numa bateria de 4700 mAh e terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 33W.

A esta bela bateria deverá juntar-se um ecrã OLED, o que é sempre uma excelente notícia.

No caso das câmaras do Xiaomi Redmi K30 Pro, teremos um módulo redondo na parte traseira que deve integrar uma câmara quádrupla. O sensor principal deverá ser um Sony IMX686.

Este dispositivo já apareceu recentemente no Geekbench onde ficámos a saber duas coisas. Em primeiro lugar, o processador é um Qualcomm Snapdragon 865 com suporte para modo duplo 5G (SA e NSA). A segunda é que integra 8GB de memória LPDDR5.

Considerando que o Xiaomi Redmi K30 Pro já tem todos os certificados necessários e até já existem responsáveis a abordar algumas funcionalidades não é de estranhar que ele seja lançado nas próximas semanas.

Resta-nos esperar pelos próximos dias para ficarmos a conhecer mais algumas novidades.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.