Assistir ao desfile das escolas de samba de São Paulo é possível por meio da transmissão online e ao vivo no Globoplay. As escolas do Grupo Especial de SP desfilam no Sambódromo do Anhembi nos dias 21 e 22. Na sexta-feira (21), a transmissão está prevista para começar às 23:15, logo após o Big Brother Brasil. Já no sábado (22), o desfile inicia às 22:40. Os comentários da Rede Globo ficarão a cargo de Chico Pinheiro e Michelle Barros, que também vão receber os membros das escolas em entrevistas após a dispersão.

A transmissão online da Rede Globo é gratuita nas regiões do Amapá, Acre, Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Recife, Manaus, Roraima, Rio de Janeiro e São Paulo. O Globoplay, que conta acesso na web e em celulares Android e iPhone (iOS), necessita de cadastro com uma Conta Globo. A seguir, veja como assistir online e ao vivo ao desfile das escolas de samba de São Paulo no celular e no PC com o Globoplay.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao desfile das escolas de samba de São Paulo pelo PC

Passo 1. Acesse a página do Globoplay na web e clique na opção "Agora na Globo";

Passo 2. Nesse momento, pressione o botão "Assista à TV Globo" para visualizar a página de login e cadastro do serviço;

Passo 3. Se já for usuário do serviço, digite seus dados de acesso e clique no botão "Entrar". Novos usuários, entretanto, precisam iniciar o cadastro. Para isso, clique sobre a mensagem "Cadastre-se";

Passo 4. Digite seus dados pessoais e selecione a mensagem "Não sou um robô" e "Termos de uso". Em seguida, pressione o botão "Cadastrar". O sistema também oferece a opção de importar dados de uma conta do Facebook ou do Google.

Como assistir ao desfile das escolas de samba de São Paulo pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Globoplay na aba "Agora" e, na tela seguinte, pressione o botão "Assista à TV Globo";

Passo 2. Se já tiver uma conta, use seus dados para acessar a plataforma. Novos usuários precisam criar um perfil. Nesse caso, toque sobre

... a mensagem "Cadastre-se" e informe seu nome completo, e-mail e senha que será usada para acessar a plataforma. Você também pode importar dados do Facebook e Google. Feito isso, use o botão "Cadastre-se" para iniciar a transmissão dos desfiles.

O Globoplay não está rodando no Wi-Fi? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.