Revelações acerca da PS5 durante a GDC 2020? Pode esquecer!- A PS5 tem estado na boca e no pensamento da maioria dos jogadores, e se por acaso estava à espera que a Sony revelasse novidades acerca da muito aguardada consola já no próximo evento GDC 2020, o melhor mesmo será tirar o cavalinho da chuva.

Isto porque segundo foi anunciado pela própria Sony, parece que o surto de Coronavírus está mais forte e perigoso que nunca. E como tal, esta empresa não marcará presença no evento.

Afinal de contas, quando é que teremos noticias oficiais da PS5? Começa a ficar algo chato a Sony não revelar nada!

A GDC é um evento que tem ganho alguma visibilidade ao longo dos anos, e tal como o nome sugere, foi propositadamente criado para que os criadores de video jogos possam mostrar aquilo em que têm trabalhado. E como já seria de esperar, estávamos todos ansiosos por ver novidades acerca da PS5.

No entanto, isso não vai mesmo acontecer com a Sony a conseguir uma vez mais livrar-se do evento em que supostamente revelaria coisas novas e matava de uma vez por todas a curiosidade dos milhares de fãs.

Dito isto, sabemos que a Microsoft vai dar uma conferência onde irá explicar as vantagens da integração da aceleração de Hardware de audio na nova Xbox. Revelando desta forma ainda mais coisas acerca da sua consola da próxima geração.


(l) Estratégia da Sony para a PS5 parcialmente revelada?


Em suma, ainda não é desta que teremos novidades oficiais acerca da PS5. E pelo andar da carruagem, a Sony não pensa em revelar praticamente nada em breve. Portanto, parece que teremos mesmo de nos contentar com os rumores que diariamente nos aparecem pela Internet. Bem, pelo menos por enquanto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.