Frases de Carnaval podem ser encontradas em aplicativos grátis para Android e iPhone (iOS). Opções como Legendas para Insta, Frases para Plaquinhas de Carnaval, Frases, Legendas para Fotos e Frases e InspireArt trazem textos que podem ser usados como mensagem ou legenda para foto de Carnaval 2020 e usadas em redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp.

O TechTudo preparou uma lista com cinco apps que permitem encontrar mensagem de Carnaval e frases de folia para usar como legenda de foto. Alguns aplicativos também permitem criar artes gráficas personalizáveis e podem ser úteis na hora de elaborar frases para bloco de Carnaval 2020.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Legendas para Insta

Legendas para Insta é um aplicativo para Android e iPhone (iOS) que possui uma lista com temáticas variadas para encontrar legenda de Carnaval. Há uma categoria específica para o período de folia, e os tópicos "Balada" e "Engraçadas" também são opções com frases para foto de Carnaval.

Com interface simples, o app não exige cadastro para utilizar e já inicializa na lista de categorias. Ao entrar em alguma, é possível favoritar mensagens e visualizar uma aba com as frases sobre o Carnaval que ainda não foram usadas.

2. Frases para Plaquinhas de Carnaval

O Frases para Plaquinhas de Carnaval é um app para Android que traz uma coleção de frases engraçadas de Carnaval. Idealizadas para serem utilizadas em plaquinhas que compõem as fantasias dos foliões — geralmente com trechos de música ou memes —, as frases para Carnaval também podem ser aproveitadas como legendas de fotos.

A tela de abertura do aplicativo sorteia uma opção entre frases sobre Carnaval e mostra dois caminhos: "Ver todas as frases" e "Frases favoritas". Assim, o usuário seleciona a mensagem com palavras de Carnaval que desejar e pode enviar pelas redes sociais.

3. Frases

O aplicativo Frases está disponível para Android e possui uma seção específica com opções de legenda para Carnaval. A coletânea traz dizeres de artistas, cantores e intelectuais, além de textos sem autor abordando diferentes aspectos do período carnavalesco.

O app também possui a opção de criar uma arte gráfica com as frases do Carnaval ou favoritá-las para enviar nas redes sociais. Também é possível submeter sua própria mensagem de Carnaval para aprovação e inclusão posterior no aplicativo.

4. Legendas para Fotos e Frases

O app Legendas para Fotos e Frases pode ser baixado em celulares Android e possui uma categoria específica com frases de Carnaval para fotos. As opções atendem a todo tipo de folião, desde o mais ousado até aquele que prefere uma descrição mais moderada.

De fácil utilização, o aplicativo é aberto diretamente na lista de categorias. É possível favoritar frases, copiá-las para a área de transferência do celular e compartilhá-las no WhatsApp, no Facebook ou em outras redes sociais, sendo uma boa opção com frases para Status de Carnaval.

5. InspireArt

O InspireArt é um pouco diferente dos outros apps

... e traz frases de Carnaval em imagens, o que não possibilita copiar somente o texto para a área de transferência. Mesmo assim, podem ser encontradas mensagens da temática carnavalesca, incluindo memes e versos de músicas.

Há uma ferramenta de criação de artes gráficas, personalizáveis de acordo com o gosto do usuário. É possível compartilhá-las ou fazer o download da imagem. O aplicativo está disponível na Google Play Store e possui interface simples, mas com alguns anúncios.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.