Cancelar inscrição em um canal do YouTube é uma tarefa simples. O recurso pode ser útil para quem se inscreveu por engano em um canal ou gostaria de fazer uma limpa nos canais que assina, removendo o conteúdo em que não tem mais interesse para diminuir as notificações do YouTube. A opção está disponível no aplicativo da rede social de vídeos em celulares Android e iPhone (iOS).

No tutorial a seguir, confira como gerenciar e cancelar inscrições em canais do YouTube pelo celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de smartphones com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como cancelar inscrição no YouTube

Passo 1. Abra o app do YouTube e toque em "Inscrições", na parte inferior da tela. Em seguida, toque no ícone da lupa para acessar a busca. Por lá, pesquise pelo canal que você quer deixar de assinar;

Passo 2. Logo abaixo do nome do canal, toque em "Inscrito" e, por fim, confirme em "Cancelar inscrição".

Pronto! Aproveite as dicas para fazer uma limpa e

... remover canais assinados do seu YouTube.

Aplicativo do YouTube com tela preta; o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.