A Epic Games Store continua a sua saga de jogos de borla para tentar roubar alguns clientes à Steam! E nós só temos a agradecer com as mãos bem estendidas.

Alerta jogos de borla! Assassin’s Creed Syndicate e Faeria

Portanto, desta vez podemos dar as boas vindas a Assassin’s Creed Syndicate! Um dos muitos títulos da saga AC da Ubisoft, que desta vez se passa em 1868 em Londres. Ou seja, bem no meio da revolução industrial.

Caso não saiba, este foi o titulo da saga que conseguiu o regresso às boas críticas, após um Assassin’s Creed Unity que foi um autêntico descalabro de bugs e más reviews.

Além disto temos ainda Faeria, um jogo de cartas fantasioso com 81 pontos no site Metacritic. O que curiosamente até o mete à frente do AC: Syndicate que apenas consegue 76 pontos no mesmo site.

Dito isto, a opinião dos utilizadores é que temos aqui um misto de Catan com Heartstone. Em paralelo, temos modos de PVP e Single-Player de forma a ir de encontro à sua maneira de jogar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Guia) Vai montar PC? Então veja as melhores builds para 2020!

A aquisição do computador ideal pode representar uma verdadeira dor de cabeça, uma vez que existem diversos aspetos a ter em conta… E na verdade, nem sempre temos noção do último grito do mercado.

Afinal, temos o processador, a memória, o armazenamento… E ainda temos de jogar com o preço… Enfim, uma série de pormenores que para a maioria dos comuns mortais, podem não ser fáceis de analisar!

Por isso, para darmos uma ajuda a todos os que procuram o melhor computador, a l resolveu criar a rubrica mensal “Builds do mês”. (Que não tem saído todos os meses, mas é o que é!)

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.