A internet já começou a receber alguns ls relativos ao OnePlus 8. No entanto, isto não significa que já não se fale dos modelos anteriores, especialmente porque há novidades. É que o DxOMark acabou de publicar o teste à câmara do OnePlus 7T Pro e surpreendentemente, a pontuação está em pé de igualdade com o resultado obtido pelo OnePlus 7 Pro há alguns meses.

Câmara do OnePlus 7T Pro muda pouco em relação ao 7T

Dito isto, o OnePlus 7T Pro atingiu uma classificação geral de 114 pontos, equivalente ao OnePlus 7 Pro. Os dois smartphones têm exatamente a mesma configuração de câmara, por isso é um bom presságio, embora se esperasse que o 7T Pro tivesse uma posição ligeiramente favorável devido a uma atualização. Neste caso, mais recente não significa melhor.

Os dois modelos partilham uma pontuação de 122 pontos na fotografia, apesar de existirem algumas flutuações – o 7 Pro é melhor ao nível de ruído e o 7T Pro é um pouco melhor nas capturas de cenas grande-angular e noturnas. O OnePlus 7 Pro surpreendentemente obteve uma pontuação de vídeo superior (98) contra o 7T Pro (96).

A OnePlus lançou o OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 no primeiro semestre de 2019. Já o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T foram revelados no final do ano. Ora isto levanta uma questão. É que de algum modo a análise do DxOMark diz-nos que o OnePlus 7T Pro simplesmente não tem os argumentos necessários que justifiquem uma mudança para o OnePlus 7 Pro.

Entretanto e já que falamos destes dispositivos, a atualização do OxygenOS 10.0.4 já está a ser disponibilizada para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. É sem dúvida um update importante, já que vem com melhorias significativas, juntamente com o patch de segurança de janeiro de 2019.

OxygenOS 10.0.4 chegou ao OnePlus 7/7 Pro e faz maravilhas!

Esta nova versão surge depois da anterior atualização Open Beta ter trazido este patch para o OnePlus 7 Pro. No entanto, a nova versão estável junta a isto muitas novidades.

Começamos pelas principais alterações que melhoram o desempenho e corrigem bugs. Depois temos otimizações de memória, correções para problemas em que o ecrã fica preto ou branco e suporte para alertas de privacidade. Além disso, existem as correções comuns de bugs e melhorias de estabilidade.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.