Como ando a dizer nos últimos meses, os serviços de IPTV estão mais populares do que nunca! Aliás, estamos a falar de um mercado paralelo capaz de gerar mais de mil milhões de euros em lucro só na Europa.

Um serviço que muitos consumidores preferem continuar a pagar, em vez de subscreverem a serviços fidedignos e legais, tal é a poupança ao fim do mês. Mesmo arriscando-se a ter problemas com a lei. Mas as coisas estão mesmo a apertar…



IPTV Pirata – O cerco está a apertar! Polícia Italiana denunciou 223 utilizadores

Portanto, a Guardia di Finanza é basicamente a unidade policial Italiana encarregue de investigar crimes financeiros. E pelos vistos, muito recentemente teve a iniciativa de denunciar 223 clientes de serviços IPTV Pirata.

Estamos a falar de algo completamente inesperado, visto que na grande maioria das vezes, o objectivo é apanhar apenas e só quem faz a distribuição do sinal ilegal. Dito isto, os 223 clientes denunciados arriscam-se agora a ter de pagar uma pesada multa.

Para ter noção da gravidade, estes clientes têm agora em cima de si, a possibilidade de pagar uma multa até aos 25.000 euros, e quem sabe, cumprir uma pena de prisão até aos 8 anos, pelo crime de receber sinal pirata de televisão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? Não é legal?

De certeza que já ouviu alguém todo contente, seja amigo ou familiar, a dizer que tem televisão em casa com todos os canais, sem pagar ou pelo menos a um preço muito mais baixo em relação aquilo que as operadoras cobram, especialmente quando metemos os canais Premium ao barulho.

Pois bem, IPTV é no fundo uma sigla que faz referência ao ‘Television by Internet Protocol‘, ou seja, é um protocolo de TV pela Internet. O que consiste na distribuição de sinais de televisão através de conexões de banda larga (através do protocolo IP).

Em suma, serve para receber televisão da mesma maneira que recebe Internet em sua casa.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.