Frases com mar estão disponíveis em aplicativos gratuitos na App Store ou na Google Play Store. Alternativas como o Status para Todos os Casos oferecem frases para fotos na praia, além de mensagens curtas sobre pôr-do-sol, praia e verão em geral para usar como legenda em redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter.

Os aplicativos de frases não exigem um cadastro prévio para utilização. As legendas para foto são separadas por categorias com temas, como frases sobre mar ou praia. As mensagens trazem citações de intelectuais, artistas ou textos curtos. Alguns apps até permitem criar imagens com frases para compartilhar nas redes sociais ou no Status do WhatsApp.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Legendas para Fotos e Frases

O app Legendas para Fotos e Frases oferece categorias de frases na praia. Dentre elas, "Fotos na Praia" e "Fotos de Biquíni" reúnem mensagens variadas e frases com emojis temáticos. Com layout simplificado, o aplicativo permite favoritar os textos e também outras funções, como compartilhar no WhatsApp, no Facebook ou em outras redes sociais. Está disponível para aparelhos Android.

2. Legendas para Insta (Legendas Top)

O Legendas para Insta possui categorias diversificadas para serem usadas inclusive em suas legendas de fotos. Entre elas, estão "Praia" e "Viagem", coletâneas de frases com emojis que vão de pensamentos prontos a trechos de músicas. Ao abri-lo, o usuário já é direcionado à lista de categorias. Dentro de cada uma delas, dá para favoritar mensagens e ter acesso às que ainda não foram lidas. Ele está disponível tanto para Android quanto para iPhone (iOS) e, na galeria de apps, aparece com o nome Legendas Top.

3. Status para todos os casos

O aplicativo para Android Status para Todos os Casos cumpre o que o nome promete ao apresentar categorias para diversos momentos e fotos. Ao abri-lo, você encontrará duas opções: "Frases" e "Imagens", ambas com suas respectivas divisões.

Em "Frases", há a categoria "Fotos de Praia", mas as frases não estão muito de acordo com a energia que o litoral traz. Então, a seção "Férias" pode ser mais inspiradora para o usuário que deseja encontrar frases de praia. Ele permite copiar a frase, personalizá-la e até mesmo criar uma arte gráfica.

4. Frases

Disponível para Android, o aplicativo Frases conta com uma ferramenta de lupa para pesquisar mensagens a partir de palavras-chave. Dessa maneira, mesmo que não tenham categorias específicas sobre viagens, praia, mar ou sol, o usuário pode digitar o que deseja e encontrará frases dentro da temática.

Você pode favoritar a frase escolhida, compartilhá-la nas redes sociais ou criar uma arte gráfica no próprio app. Uma outra opção que ele oferece é a de enviar a sua própria frase, que será analisada posteriormente.

... h2>

Com o mesmo nome do primeiro mencionado da lista, o Legendas para Insta é outro aplicativo para Android com frases de mar para quem deseja alimentar as redes sociais. Sua interface é bem simplificada e a página inicial do app já exibe a lista de temas para as descrições de imagens. Ao entrar na seção desejada, basta clicar na frase escolhida que ela já será copiada automaticamente. Depois disso, cole-a na caixa de texto da sua foto.

Qual o melhor site para buscar frases para o Facebook? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.