É inegável que a gama de smartphones Galaxy S20 da Samsung é poderosíssima… Mas também é fácil de chegar à conclusão que a fabricante não arriscou muito na passagem do S10 de 2019 para o S20 de 2020.

E pelos vistos, um dos ‘insiders’ mais populares desta indústria não ficou muito impressionado com o lançamento da gigante Coreana Samsung! Estamos a falar de Ming-Chi Kuo, o rei dos ls do iPhone.

‘Insider’ famoso da indústria afirma que o S20 vai falhar! Mas porquê?

É verdade que a Samsung não revolucionou o design dos Galaxy S20! Mas também é verdade que isso nem sempre é necessário para ter sucesso. Afinal de contas, foi a própria Apple que re-utilizou o design do iPhone 4x… Aliás, está neste momento a preparar-se para lançar um novo smartphone baseado nesse mesmo design, o sucesso ao iPhone SE (iPhone 9).

Na minha opinião, o Galaxy S20 foi um refinar daquilo que a Samsung trouxe para cima da mesa com o Galaxy S10. Aquele que foi na minha opinião, o smartphone Android do ano de 2019. (Sendo ainda uma máquina brutal em 2020)

 



Contudo, parece que o analista Ming-Chi Kuo da TF International Securities não concorda com a minha visão da coisa, ao prever o envio de 30~32 milhões de unidades Galaxy S20 para as lojas em 2020. Uma estimativa que fica bastante abaixo dos 36~38 milhões de Galaxy S10 vendidos em 2019.

Porquê esta previsão em baixa? É simples…

Apesar dos Galaxy S20 serem autênticas bestas a nível de especificações técnicas, a experiência de utilização é virtualmente a mesma. Ou seja, ninguém vai notar grandes diferenças entre os novos S20 e os ‘velhinhos’ S10 do ano passado. E claro está, com os preços significativamente mais altos em relação a 2019, é provável que os consumidores não tenham muita pressa na compra de um novo Galaxy S.

Muito resumidamente, o analista afirma que o preço escolhido para os novos topo de gama da Samsung foi um erro crasso.


‘Insider’ famoso da indústria afirma que o S20 vai falhar! Mas porquê? – Ademais, concorda com esta opinião? Partilhe connosco o que pensa sobre este assunto nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.