Assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro ao vivo e online é possível por meio do Globoplay. Nas noites dos dias 23 e 24, as escolas do grupo especial desfilam na Marquês de Sapucaí em busca do título de grande campeã do Carnaval 2020. Os usuários do serviço de streaming podem assistir ao evento pelo computador ou no smartphones Android e no iPhone (iOS). A transmissão ao vivo da Rede Globo contará com comentários dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes, que recebem os destaques das escolas para entrevistas exclusivas após a dispersão. No domingo (23) e na segunda (24), a exibição dos desfiles começa às 22:45, logo após o Fantástico e o BBB 20, respectivamente.

Para assistir à programação da Globo pelo Globoplay, é necessário se cadastrar no serviço com uma Conta Globo. O acesso é gratuito para a transmissão online do canal nas regiões Amapá, Acre, Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Recife, Manaus, Roraima, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira, a seguir, como assistir ao desfile do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro ao vivo e online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro pelo PC

Passo 1. Acesse o Globoplay no navegador do seu computador e clique sobre a aba "Agora na Globo";

Passo 2. Clique na mensagem "Assista à TV Globo" para abrir a tela de login do serviço;

Passo 3. Caso seja usuário, digite suas credenciais de acesso e clique em "Entrar". Para criar uma conta, no entanto, será necessário informar seus dados. Para isso, pressione "Cadastre-se";

Passo 4. Preencha seus dados, selecione a mensagem "Não sou um robô" e aceite os termos de uso. Você também pode importar dados do Facebook ou do Google para agilizar o processo de cadastro. Feito isso, pressione o botão "Cadastrar" para iniciar a transmissão do evento.

Como assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo Globoplay na aba "Agora". Na janela seguinte, pressione o botão "Assista à TV Globo";

Passo 2. Se você já for cadastrado, pode acessar o serviço inserindo o e-mail e a senha. Novos usuári

... os devem pressionar o botão "Cadastre-se". Em seguida, basta digitar nome completo, e-mail e senha que serão utilizados para acessar a nova conta. Selecione os "Termos de uso" e toque sobre o botão "Cadastrar" para iniciar a transmissão do evento.

Não consegue baixar o Globoplay na sua smart tv? Veja com resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.