A NVIDIA lançou um serviço de Streaming que promete pegar no Google Stadia para o meter diretamente no caixote do lixo. Contudo, as coisas podiam estar a correr bem melhor para a empresa, visto que já tivemos o abandono da Activision Blizzard, e parece que agora é a vez da Bethesda abandonar a plataforma, levando Skyrim e Fallout consigo.

NVIDIA GeForce Now tem uma nova baixa de peso! Adeus Bethesda

Portanto, a Bethesda decidiu remover os seus jogos no novo serviço de Streaming de jogos da NVIDIA, o GeForce Now. Por isso, vamos ter alguns jogos super importantes a desaparecer da aposta da gigante das placas gráficas… No entanto, a NVIDIA prontamente ripostou dizendo que já tem cerca de 1 milhão de utilizadores ativos no ‘Now’.



Ou seja, muito resumidamente, o GeForce Now vai perder a totalidade da saga Fallout, o super popular Skyrim, The Elder Scrolls 5, entre outros… Aparentemente, o único que irá permanecer é Wolfenstein: Youngblood (Todos os outros jogos da saga também irão sair pela porta pequena.)

A Activision Blizzard abandonou a plataforma devido a um ‘desentendimento’… E a Bethesda? Foi porquê?

Curiosamente, a NVIDIA já tinha dado a sua opinião quanto a este tema quando comentou o desaparecimento da Activision da plataforma. Dizendo que é normal ver alguns estúdios e distribuidores a sair da plataforma durante o período ‘trial’ da plataforma. Contudo, é bem provável que voltem quando começarem a ver o valor que é ter os seus jogos neste emergente mercado.

Basicamente, o que a NVIDIA disse foi… Isto não dá dinheiro, por isso retiraram os jogos. Contudo, quando o projeto rebentar e for uma fonte de lucro, toda a gente vai ter interesse, e por isso vai voltar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.