GTA 5 recebeu a versão para PC em abril e, desde então, o título já ganhou diversos mods criados por fãs. Um dos mais recentes adiciona uma arma "bizarra" que dispara carros. Mas não é só isso. Agora, existe outra modificação que traz uma arma que atira animais. Gatos, porcos e até mesmo baleias podem ser usados munição. 

GTA 5: veja curiosidades e ‘bizarrices’ do popular game de ação

Mod bizarro permite que jogador atire puma (Foto: Reprodução)

Com esse revólver, você consegue ainda caçar cervos usando pumas como bala. Afinal, nada melhor que contar com a ajuda deste especialista natural em caça. 

Você pode encarar um tiroteio com os policiais da cidade munido com porcos (Foto: Reprodução)

A modificação permite que o jogador utilize uma variedade de outros animais. Assim, você pode encarar um tiroteio com os policiais da cidade munido com porcos.

... aleia (Foto: Reprodução)" title="Mod bizarro permite que jogador atire baleia (Foto: Reprodução)" width="695" height="359">Mod bizarro permite que jogador atire baleia (Foto: Reprodução)

Via Kotaku

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.