A Honor aproveitou o dia de hoje para apresentar muitas novidades, incluindo a versão global do Honor 9X Pro. Juntamente com este novo smartphone, também lançou novos auriculares sem fios. Fala dos Honor Magic Earbuds. Um dos aspetos mais interessantes destes auscultadores é que eles apresentam uma forma de cancelamento de ruído híbrido, o que é definitivamente bom.

Honor Magic Earbuds: os novos auriculares têm muitas semelhanças com os AirPods da Apple

Durante o evento de lançamento da Honor, um pormenor que foi muito destacado foi a qualidade sonora. A propósito disso, estes dispositivos são alimentados por Bluetooth 5.0 e suportam A2DP 1.3, HFP 1.6 e AVRCP 1.5. Isto juntamente com os drivers de 10 mm ajudam a garantir um som nítido e completo.

Este fabricante afirma que os Honor Magic Earbuds terão 3,5 horas de reprodução contínua de música com apenas uma carga. Já se considerarmos o estojo nesta equação obtemos 13 horas de reprodução. Esta bolsa de transporte é compatível com USB-C. Demora cerca de 1,5 horas a carregar este estojo.

A estrela da companhia, no entanto, é o cancelamento de ruído. A Honor descreve este sistema como “uma solução híbrida” que pode atingir “um efeito médio de cancelamento de ruído acima de 24dB”. Por outras palavras, isto vai ajudar a bloquear o som ambiente, mas não será tão bom quanto alguns auscultadores que têm preços mais altos.

Entretanto, se está a considerar fazer exercício com os Honor Magic saiba apenas que não têm nenhum tipo de resistência à água. Assim não poderá levá-los se for nadar.

Embora os novos Earbuds sejam claramente muito inspirados nos AirPods não quer dizer que não sejam muito interessantes. Quanto ao preço, os Magic Earbuds começam nos 129 Euros. Chegam às lojas em toda a Europa em abril. Resta-nos agora esperar que eles nos cheguem às mãos para percebemos como funciona este sistema de cancelamento de ruído híbrido.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.