A Microsoft decidiu levantar um pouco mais do véu que protege a sua próxima grande aposta no mundo das consolas Xbox. Sendo a grande revelação o poder computacional do hardware que dá vida à máquina… Afinal de contas, vamos poder contar com 12 Teraflops de performance no GPU! (Dobro daquilo que a Xbox One X oferece!)

Microsoft já revelou mais alguns detalhes acerca da nova Xbox!

Portanto, segundo o próprio Phil Spencer (O boss do departamento Xbox), a Xbox Series X vai conseguir oferecer um salto de performance brutal entre gerações, tanto no processamento propriamente dito como na performance gráfica. Tudo graças a tecnologias de ponta (APU AMD -> CPU Zen 2 + GPU RDNA 2) que irá oferecer mais FPS, mundos significativamente maiores e mais sofisticados, bem como um aumento de imersividade como nunca antes se viu no mundo dos jogos.

Caso não saiba, a Microsoft já tinha revelado a integração de tecnologias como o Ray-Tracing e VRS (Variable Rate Shading) próprio da empresa, que deverá ser ainda mais eficiente que a tecnologia ‘normal’. Algo que deverá resultar num FPS mais altos e mais estáveis, bem como uma resolução tremendamente mais alta, sem qualquer impacto na qualidade de imagem final.

Microsoft já revelou mais alguns detalhes acerca da nova Xbox! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


PS5/Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas depende do jogo…

Já não é novidade para ninguém que tanto a PS5 como a Xbox Series X irão chegar ao mercado com um SSD super rápido debaixo do capô. Claro que todos os ‘ls’ indicam que o SSD da PS5 irá ser significativamente mais rápido, mas o que interessa é que ambas as consolas vão ter acesso à tecnologia.

Dito isto, os responsáveis do estúdio Torn Banner já vieram a público comentar as capacidades desta tecnologia no mundo das consolas.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.