Outro dia escrevi na l um artigo de opinião onde falava das razões que levavam à “loucura” que existe à volta dos produtos da Xiaomi. De facto, esta enorme procura existe, como tem sido demonstrado pela nova gama Xiaomi Mi 10 que tem estado quase sempre esgotada. Para além deste, muitos utilizadores estão também à espera do Redmi K30 Pro/Mi 10T que ainda não foi lançado. Já existem muitos ls acerca deste dispositivo e também do design. Agora de forma oficial ficamos a saber que o aspeto do Redmi K30 Pro e que será um pouco diferente, comparativamente ao Redmi K30.

Design oficial do Redmi K30 Pro/Mi 10T está confirmado!

A estratégia do ano passado da Xiaomi, ou como quem diz, da Redmi, foi lançar o Redmi K20 e o K20 Pro com o mesmo design mas com hardware um pouco diferente. Um enquadrava-se mais no campo dos gama-média. Outro estava mais nos topos de gama. Este ano não devemos ter a mesma estratégia. Assim, a Redmi mudou o design do Redmi K30 Pro que não será igual ao do K30.

Se até agora estas diferenças já tinham sido confirmadas por alguns rumores e ls ocasionais, agora é tudo oficial.

É verdade que a imagem publicada pela Redmi não mostra todo o equipamento. No entanto, revela uma parte importante. É que ficamos a saber, oficialmente, que o Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma câmara pop-up para selfies. Ou seja, não haverá nenhuma monocelha nem furo no ecrã. Lembramos que o furo foi a aposta do modelo Redmi K30.

A imagem também confirma que as molduras serão muito finas e que o dispositivo será oficialmente apresentado em Março. Infelizmente ainda não há uma data certa para o lançamento deste equipamento. No entanto, tudo indica que deverá ocorrer em Março.

Seja como for, uma coisa é certa. A câmara pop-up de certeza que vai conquistar utilizadores, pelo bela experiência de ecrã total que garante.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.