Assistir à apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo ao vivo e online é possível por meio do Globoplay. A plataforma transmite a apuração das notas das escolas nesta terça-feira (25), a partir das 15:35. É possível acompanhar todos os detalhes pelo computador ou no app para celulares Android e iPhone (iOS). A transmissão online da Rede Globo é gratuita para usuários que tenham uma Conta Globo. Para isso, é preciso cadastrar um endereço de e-mail e senha ou importar dados de uma conta do Facebook ou do Google.

O streaming do canal ao vivo é liberado nas regiões do Amapá, Acre, Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Recife, Manaus, Roraima, Rio de Janeiro e São Paulo. A seguir, confira como acompanhar ao vivo e online a apuração das notas para saber qual escola será a grande campeã de 2020 do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir à apuração do desfile das escolas de São Paulo no PC

Passo 1. Abra o Globoplay e clique na aba "Agora na Globo";

Passo 2. Pressione o botão "Assista à TV Globo" para visualizar a tela de login do serviço;

Passo 3. Se já for usuário, digite o e-mail e senha cadastrados e clique em "Entrar". Para criar uma conta, pressione o botão "Cadastre-se";

Passo 4. Informe seus dados e defina um e-mail e senha que serão utilizados para logar na plataforma. Você também pode importar essas informações de uma conta do Facebook ou do Google. Para finalizar o cadastro e iniciar a transmissão do evento, clique sobre o botão "Cadastrar".

Como assistir à apuração do desfile das escolas de São Paulo no celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Globoplay na aba "Agora". Na página seguinte, pressione o botão "Assista à TV Globo" para visualizar a tela de login do serviço;

Passo 2. Usuários do serviço devem logar sua conta usando e-mail e senha cadastrados na plataforma. Se você não tiver cadastro, é preciso criar uma conta. Para isso, use a opção "Cadastre-se". Em seguida, di

... gite seu nome completo, e-mail e senha que serão usados para acessar a plataforma. Você também pode importar esses dados de sua conta do Facebook ou do Google. Para finalizar o processo e iniciar a transmissão do celular, pressione o botão "Cadastre-se".

Qual é o melhor streaming de música? Deixe a sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.