Ainda agora chegou ao mercado e não há stocks que cheguem para ele. A nova gama Xiaomi Mi 10 tem vindo a conquistar rapidamente os utilizadores, sobretudo pela relação qualidade-preço. É verdade que já não é um equipamento que se enquadre no grupo dos baratinhos. No entanto, a câmara, o ecrã e o processador que tem contribuem para justificar o preço. Mas quanto custarão na realidade os ecrãs e as câmaras do Xiaomi Mi 10? Hoje ficámos a conhecer estas informações que podem ser uma surpresa para muitos utilizadores.

Preço do ecrã e câmaras do Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

Preço do ecrã e câmaras do Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

À semelhança da informação da Samsung que revelámos hoje aqui, também esta chega-nos do famoso lster Ice Universe. Assim ele revelou o preço do ecrã curvo e também dos sensores. Também falou do processador, mas sem referir um custo exato mas dá para termos uma ideia.

Ora o ecrã curvo do Xiaomi Mi 10 custa cerca de 90 Euros. Já o sensor de 108 megapixéis custa 50. Por outro lado o sensor de 48 megapixéis custa cerca de 13 Euros.

No que diz respeito ao preço do processador, Ice Universe revela que ele custa o dobro do Snapdragon 855.

Ora considerando que na altura o site Winfuture.de tinha revelado que este processador custava cerca de 53 Euros por unidade, então podemos considerar que o 865 custa perto de 106 Euros. Ou seja, metade do preço do Xiaomi Mi 10 está nestes componentes de que falei.

A Gama Mi 10 está realmente muito bem equilibrada e este equipamento está definitivamente na lista dos dispositivos que gostava de ter. Para além de um design bonito e de todas as especificações de topo tem, claro está, um grande desempenho.

Prova disso, é que a versão de topo, o Xiaomi Mi 10 Pro ultrapassou os 600000 pontos no AnTuTu à temperatura ambiente.

No entanto, com um acessório especial, foi ainda mais longe. Assim, graças a uma capa especial que utiliza o arrefecimento a gelo na parte traseira, o Xiaomi Mi 10 Pro excedeu os 610 mil pontos no AnTuTu e atingiu mais especificamente os 610627.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.