Os ‘ls’ são uma constante no mundo da tecnologia! Afinal de contas, nem os jogos de borla da PlayStation Plus se safam.

(l) Quer saber que jogos vamos ter no PS Plus de Março?

Portanto, parece que uma imagem de marketing ‘led’ do serviço de subscrição PlayStation Plus acabou de chegar à Internet, para nos revelar antes do tempo, que jogos poderemos adicionar à nossa biblioteca sem gastar um ‘chavo’.

Dito isto, podemos ver algumas imagens bastante familiares na imagem, especialmente o super jogo Shadow of the Colossus! Bem como o muito interessantes Sonic Forces. Ou seja, estes deverão ser os jogos que irão substituir The BioShock Collection, Firewall Zero Hour e The Sims 4 de Fevereiro.

E ainda bem! É que Shadow of the Colossus é um dos jogos mais bem amados do mundo PlayStation. Além disso, o seu recente ‘remake’, é sobretudo um exemplo a todos os estúdios e publishers que andam a apostar nesta estratégia de reciclagem, de tão bem feito.

Entretanto, em Sonic Forces, temos novamente a oportunidade de ajudar o nosso amigo ouriço azul que tanto sucesso tem feito nas salas de cinema.

(l) Quer saber que jogos vamos ter no PS Plus de Março? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PCs

Nos últimos dias tivemos mais alguns desenvolvimento acerca da consola de nova geração da Microsoft, a Xbox Series X. E pelos vistos, esta nova Xbox vai ser um autêntico PC mascarado para o carnaval que é o mundo das consolas.

Portanto, apesar da grande guerra que existe entre os fãs de cada plataforma. A verdade é que as diferenças entre o mundo das consolas e o mundo dos PCs são cada vez menos significativas. Mas vamos partes.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.