É sabido que a Capcom tem feito um trabalho incrível com o Remake dos jogos Resident Evil. E mesmo apesar de nunca ter jogado os originais por ser demasiado novo para isso, tenho plena noção de que trazer estes jogos antigos para o nosso mundo actual, é um reavivar de memórias e lembranças há muito esquecidas por quem teve a oportunidade de experimentá-los e viveu intensamente a sua história.

Remake de Resident Evil 3 vai excluir o Live Selection! Mas porquê?

No entanto, parece que nem tudo pode ser trazido de volta. E segundo sabemos, parece que o Remake de Resident Evil 3 vai perder uma das suas mecânicas de jogo originais. Que é nada mais nada menos que a Live Selection.

Live Selection vai deixar de existir agora com o Remake de Resident Evil 3… Mas o que era isso?

Para aqueles que estão como eu e nunca jogaram o jogo original lançado ainda em 1999 (o ano em que eu nasci), o Live Selection era uma definição que dava aos jogadores duas opções destintas para uma determinada situação, isto claro, com tempo limitado. O que mais tarde poderia alterar a forma como a sua personagem abordaria uma outra situação semelhante.

Dito isto, sabemos que esta revelação ocorre depois de já ter sido confirmado também que o Remake de Resident Evil 3 não terá uma série de finais diferentes. Portanto, até que faz algum sentido que a opção de Live Selection seja também ela excluída do jogo.


Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PCs


Esta situação já tinha acontecido antes com o Remake de Resident Evil 2. Este jogo também perdeu uma das mecânicas de jogo originais. No entanto, dá para perceber mais ou menos qual a estratégia da Capcom aqui e concluir que apesar de isto ser um Remake, algumas definições simplesmente já não se encaixam no nosso mundo de video-jogos actual. E como tal, precisam de ser excluídas.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.