Os últimos dias têm sido cheios de informações acerca da consola de próxima geração da Microsoft, a Xbox Series X, que por sua vez promete agarrar na PS5 da Sony, e metê-la bem fundo no bolso das suas calças.

Pois bem, hoje tivemos uma nova e bastante interessante revelação acerca das capacidades da consola.



A Xbox vai ser capaz de retomar jogos, mesmo depois de ser reiniciada!

Portanto, num novo podcast, Larry Hryb da Microsoft acabou de revelar que a nova funcionalidade ‘Quick Resume’ irá permitir aos jogadores voltar ao seu jogo mesmo após desligar a consola. Sim… Voltar instantaneamente ao ponto onde estava no jogo antes de reiniciar a consola!

Ou seja, a Xbox Series X vai ser capaz de retomar jogos ‘suspensos’, mesmo depois de desligar, reiniciar, ou até se por acaso decidir lançar outro jogo. Ora leia:

“Tive de reiniciar a consola porque tive uma atualização de software. Mas assim que o sistema voltou, voltei imediatamente ao jogo sem perder pitada da acção. Basicamente… A consola sobreviveu ao reinicio.

Muito resumidamente… Ainda deixa a consola ligada para não ter de lidar com os ecrãs de loading, ou porque ainda não chegou ao ponto de ‘save’? Meus amigos, esses tempos estão prestes a terminar!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!

Está entusiasmado com aquilo que a Microsoft anda a revelar? É que segundo as mais recentes informações, a nova Xbox Series X vai aumentar a qualidade gráfica de todos os jogos Xbox já lançados para as anteriores consolas.

Portanto, já sabemos que a Xbox Series X vai ser baseada num APU (CPU Zen 2 + GPU RDNA 2), trazendo uma performance computacional brutal para a nova geração de consolas. Agora o que não sabíamos é que a nova consola também vai conseguir aproveitar todo este aumento de performance para dar uma nova vida a todos os jogos já lançados para a Xbox, Xbox 360 e ‘One’.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.