A rede social WhatsApp é utilizada praticamente em todo o mundo, e como tal, é obviamente uma das aplicações de conversação mais populares de sempre. No entanto, parece que o velho WhatsApp foi finalmente derrotado por uma outra aplicação bastante conhecida, ocupando neste momento o segundo lugar na lista de apps mais ‘sacadas’.

TikTok foi a aplicação com mais Downloads no mês de Janeiro! Estará o rumo das coisas prestes a mudar?

Depois de ter ultrapassado o Facebook na lista das aplicações com mais Downloads, e de se ter mantido em segundo lugar durante algum tempo. O TikTok ultrapassou também o WhatsApp durante o mês de Janeiro, tendo arrecadado cerca de 104 milhões de Downloads na Play Store e App Store.

Isto acontece depois de alguns relatórios revelarem que o TikTok registou um aumento de downloads de 46% em relação ao ano passado. E ainda um aumento de 27% em relação ao mês de Dezembro, sendo o Brasil, os EUA e ainda a Índia, alguns dos países que mais contribuíram para este sucesso.

Dito isto, de forma bem curiosa, apesar dos Downloads terem tido um aumento bastante significativo, as receitas acabaram por descer fixando-se em 28,6 milhões em Janeiro. (Ainda assim, apesar da descida, foi um dos melhores meses de sempre da empresa, no que às receitas diz respeito.)



Em suma, esta pode ser de facto o início do domínio do TikTok! Uma rede social que cada vez tem mais utilizadores, e que cada vez mais viraliza conteúdo na Internet.

No entanto, podemos muito facilmente dizer que WhatsAPP ainda tem algo a dizer. E certamente que com a implementação do modo nocturno e outras grandes novidades em todas as plataformas, deverá atrair ainda mais utilizadores para a sua rede.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.