O Pokemon Home está programado para ser lançado no próximo mês , e finalmente descobrimos quanto custará usá-lo ao máximo.

De acordo com uma nova página no site Pokemon Home , o preço é semelhante ao de muitos outros serviços ao vivo. Os períodos de preços variam de um mês a um ano, com preços variando de US $ 2,99 a US $ 15,99. Embora esses custos certamente não devam prejudicar ninguém, o surpreendente é o quanto está disponível para aqueles que optam pela versão gratuita do Pokemon Home . Ou melhor, o que não está disponível.

Os jogadores que optarem pela versão gratuita do Pokemon Home não poderão mover Pokemon do Pokemon Bank . Isso significa que qualquer Pokémon que você possua no Pokemon Sun ou Moon não estará em lugar nenhum, a menos que você pague pelo prêmio. Além disso, os usuários gratuitos só poderão depositar 30 Pokémons, em oposição aos 6000 da série que os usuários premium têm espaço. Também existem outras diferenças, como o número de Pokémons que podem ser colocados na caixa de maravilhas, hospedagem de salas comerciais e a função de juiz, que permite aos jogadores determinar a força de um Pokémon no armazenamento.

Para jogadores de longa data, o Pokemon Home é uma necessidade, e isso vale o dobro se você é competitivo. O luxo de ter todos os seus melhores Pokemon disponíveis imediatamente não pode ser subestimado, juntamente com o conjunto de outros recursos adicionais que tornam o gerenciamento de sua biblioteca muito mais fácil e eficiente. Dito isto, parece que a única maneira de usar o Pokemon Home é pagar por isso; faltam os recursos que você obtém da versão gratuita. Claro, eles podem ser o suficiente para uma criança jogando seu segundo título de Pokemon , mas para qualquer fã mais velho, há muitas razões para não participar.

Tudo isso dito, o preço do Pokemon Home é chocante. Por US $ 15,99 por um ano, é pouco o que custa um ano de Nintendo online. Também é um grande aumento de preço do exclusivo Pokemon Bank do 3DS , que custa apenas US $ 5 por ano. Esses custos, além das restrições impostas aos usuários gratuitos do serviço, certamente causarão uma reação adversa na empresa Pokemon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.