A Bandai Namco iniciou as comemorações do 10º aniversário de God Eater . O jogo de ação tipo Monster Hunter foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 no PlayStation Portable. A série God Eater é publicada pela Bandai Namco e desenvolvida pelo estúdio japonês Shift, que ainda lida com a série, e também está por trás de Freedom Wars no PlayStation Vita e no Code Vein, mais recente.

A página do 10º aniversário de God Eater pode ser acessada aqui. A Bandai Namco publicou um trailer comemorativo, juntamente com comentários e ilustrações de muitos artistas ou outras franquias da Bandai Namco.

De Taiko no Tatsujin.

De Tekken.

Por Ikumi Katagiri, o mangá de God Eater 2 e God Eater - o 2º intervalo - .

Por Rokuro Saito, mangaka de God Eater 2 - cobertura - e God Eater - o destino da espiral - .

Por Shuji Sogabe, designer dos uniformes God Eater Fenrir, avatares protagonistas, etc.

Os fãs também podem enviar suas próprias fanart. Também está sendo realizado um evento para o 10º aniversário do jogo para celular God Eater: Resonant Ops , e vários outros eventos também estão acontecendo, mas são irrelevantes para você, a menos que você seja um grande fã da franquia que também mora no Japão. De qualquer forma, por enquanto, nenhum grande anúncio foi feito pela Bandai Namco.

God Eater 3 está atualmente disponível para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch . Você pode ler nossa análise aqui, juntamente com as nossas impressões na versão Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.