A Infinity Ward finalmente começou a provocar a nova temporada de conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare no Twitter e certamente deixará os fãs de longa data da série incrivelmente animados.

De acordo com um tweet divulgado pelo desenvolvedor, o novo operador que vem nesta temporada será uma versão nova e aprimorada do Ghost, que há rumores há algum tempo graças às dicas e às brincadeiras do jogo.

Se esse nome lhe parece familiar, deveria. Ghost foi um personagem favorito dos fãs, introduzido pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare 2. Em 2009, infelizmente, essa versão do personagem não é compatível com este jogo, considerando que a Infinity Ward optou por reiniciar a linha do tempo.

Dito isto (SPOILER ALERT), no final da campanha para a Guerra Moderna de 2019 , o Capitão Price menciona Simon Riley, que é o nome real de Ghost, pelo menos na linha do tempo original.

O Infinity Ward continua a história de Modern Warfare através dos modos multiplayer e Spec-Ops do jogo, por isso será interessante aprender a história de fundo da versão desta linha do tempo de Ghost.

Além disso, o pessoal do CharlieINTEL apontou que o vídeo também parece provocar o retorno de Rust, o mapa clássico de Modern Warfare 2 e um dos meus mapas favoritos de toda a série.

Se você quiser conferir o tweet e o teaser de revelação, poderá encontrá-lo no final do artigo.

A nova temporada de conteúdo do Modern Warfare está marcada para 11 de fevereiro de 2020. Até o momento da redação deste artigo, não temos absolutamente nenhuma idéia do que está chegando ao jogo na próxima semana, exceto no Ghost. Atualmente, existem rumores infundados dos antigos mapas Modern Warfare 1 e 3 chegando nesta temporada, mas absolutamente nada está confirmado no momento.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Call of Duty (@CallofDuty) 4 de fevereiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.