Comunidade de jogos de luta se alegrar! A lista de jogos do Evo 2020 foi revelada, com algumas surpresas notáveis ​​que tornarão um evento interessante.

Durante o recente fluxo do Evo Twitch, o co-fundador do Evo, Joey Cuellar, e o jogador competitivo Mike Ross, revelaram a programação do Evo 2020, que consiste em oito jogos de luta recentes e um muito antigo. Aqui está a lista completa:

A inclusão de Marvel vs. Capcom 2 no palco principal é a maior surpresa do grupo. Lançado em 2000, o torneio comemorará o 20º aniversário do popular jogo de luta em equipe. O "20urnament of Champions" terá um total de oito jogadores, quatro dos quais foram campeões MvC2 de eventos Evo anteriores.

O Evo 2020 estará em Mandalay Bay, em Las Vegas, Nevada, de 31 de julho a 2 de agosto. Se você acha que tem o que é preciso para ser campeão em qualquer um desses jogos, o registro está aberto agora. Caso contrário, bem, haverá muitos jogos para assistir durante o período de três dias.

Pessoalmente, acho que essa é uma lista sólida de jogos para o Evo 2020. É especialmente bom ver títulos "menores", como Samurai Shodown e Under Night In-Birth, subir no palco novamente. Da mesma forma que o Samurai Shodown durante o Evo 2019 , incluir o GranBlue Fantasy Versus durante o ano de lançamento será uma boa publicidade para esse jogo, especialmente para o público ocidental que nunca ouviu falar da franquia GranBlue .

O único jogo que pensei ter sido um shoo-in foi o Mortal Kombat 11 . Com a conquista do prêmio de "melhor jogo de luta" em vários pontos de venda, parecia natural encontrar o caminho de volta para Evo. Estou um pouco triste, mas a programação do Evo 2020 é interessante e certamente estarei assistindo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.