O dia está quase chegando. Depois de meses e meses da primeira temporada, finalmente estamos prestes a entrar na próxima temporada de conteúdo de Modern Warfare. É isso mesmo, Infinity Ward e Activision detalharam oficialmente tudo que virá na segunda temporada de Call of Duty: Modern Warfare   e isso está me deixando animado, para dizer o mínimo.

Em primeiro lugar, os jogadores receberão dois mapas. O primeiro é uma remasterização de um antigo favorito de Modern Warfare 2, Rust. Este é um dos meus mapas favoritos de Call of Duty de todos os tempos e, posso dizer, está muito bom neste jogo. Rust estará disponível tanto nos modos de jogo 6v6 quanto no Gunfight no modo 2v2.

Além disso, os jogadores também poderão entrar em um mapa novo e original, o Atlas Superstore. Isso acontece no que parece ser uma espécie de supermercado tipo Costco ... apenas russo. Será interessante ver o quão vertical é o mapa e se você pode sair. De qualquer forma, parece que vai ser muito divertido. O Atlas Superstore estará disponível apenas para os modos multijogador padrão.

O tiroteio também está ficando um pouco de amor com esta nova atualização. O Bazaar ocorre em um mercado muito apertado, com algumas áreas verticais para causar queda nos seus oponentes.

No lado da guerra terrestre, temos Zhokov Boneyard. Anteriormente apresentado como parte do modo Spec-Ops do jogo, este mapa permitirá que os jogadores passem pelo cemitério de uma aeronave. Você poderá dirigir seu ATV através da aeronave ... o que é incrível.

Claro, qual seria uma nova temporada de conteúdo de Call of Duty sem novas armas? Desta vez, temos o fuzil de assalto Grau 5.56 e o ​​Striker 45, o último dos quais é surpreendentemente semelhante ao UMP .45 de Modern Warfare 2.

Todo o conteúdo mencionado anteriormente, incluindo o operador Ghost já revelado , estará disponível no primeiro dia. Além disso, há outro novo mapa multiplayer chegando no final da temporada, além de novos modos de jogo e outra nova arma.

Além do anúncio em si, o Infinity Ward também lançou um novo trailer, que mostra todo o novo conteúdo que está por vir. Você pode conferir no final do artigo.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.